Los Santos Police Department
Anterior Próximo
  • Bem-vindo(a) à LSPD

    O Departamento de Polícia de Los Santos está empenhada em servir a comunidade, protegendo os direitos de todas as pessoas. Consistente com este compromisso, a visão do Departamento, missão e valores centrais, em conjunto com a Aplicação da Lei Código de Ética e Princípios de Gestão do Departamento, refletem a filosofia de trabalho do Departamento de Polícia de Los Santos.

  • Junte-se à equipe

    A LSPD é uma das maiores, agências de aplicação da lei mais conceituados do país. A polícia de Los Santos oferece carreiras excepcionais em muitas áreas de aplicação da lei para homens e mulheres de todas as origens. A cidade de Los Santos é uma empregadora de oportunidades iguais de emprego. Se você está procurando uma carreira, não apenas um trabalho, a polícia de Los Santos é o lugar para você.

    airship

Los Santos Police Department

LSPD Structure




O Chief of Police (COP) é o oficial de maior patente no Departamento de Polícia. Como diretor executivo do Departamento de Polícia, o COP é responsável pelo planejamento, administração eficiente e operação do Departamento de Polícia. Nessas funções, a COP dirige, planeja e coordena a execução de determinadas áreas e tem como objetivo minimizar os riscos de criminalidade em toda a cidade, para proteger pessoas e bens e para a preservação da paz da comunidade.

O Assistant Chief of Police (ACoP) mantém o Chief of Police informado de todas as atividades operacionais do dia-a-dia. O Assistant Chief dirige atividades tanto do lado administrativo quanto do lado operacional do Departamento.

Um papel semelhante a de um Gerente Auxiliar ou Vice-Presidente de uma empresa. O Deputy Chief é o terceiro posto mais alto do Departamento de Polícia e é diretamente subordinado ao Chefe de Polícia. Ele dirige as atividades de um Bureau específico, composto de várias divisões.

Commander

Commander é o próximo posto abaixo de Deputy Chief of Police, e é responsável por administrar um Bureau dentro do Departamento. Eles irão reportar diariamente as atividades de seu Bureau para um Deputy Chief of Police, este que irá conter várias divisões.

Captain (I/II)

Após completar 3 meses como um Lieutenant II, pode-se avançar para o Captain. Um Captain lembra um Gerente de Área de uma empresa, tem a escolha de assumir um papel administrativo no departamento, podendo atuar como Diretor de alguma divisão. O Captain é responsável por fiscalizar e supervisionar as funções dos oficiais de patrulha para assegurar a conformidade com as políticas, procedimentos, regulamentos e normas do Departamento; supervisão administrativa e funções de apoio; pessoal, inspeção de instalações e táticas de segurança e/ou treinamento necessário; manter contato com governantes, organizações cívicas e cidadãos para estabelecer e manter um feedback a fim de facilitar as ações do Departamento e promover a segurança da vizinhança com os programas de policiamento comunitário.

Lieutenant (I / II)

Após servir um mês como Lieutenant I, este estará apto a avançar para Lieutenant II, que irá sacramentar sua aprovação no Command Training Scheme. Similar a um Gerente Assistente, um Lieutenant II, sendo parte do Command Team, possui responsabilidades em várias partes administrativas do Departamento. Isto inclui a manipulação de arquivos de oficias e arquivos gerais, re-ingressões e pedidos de transferência, deliberações em mudanças no Departamento, e irregularmente realizar patrulhas de supervisão.

Após servir dois meses como Sergeant II, este estará apto a se aplicar para o Command Training Scheme, que inclui uma aplicação, examinação, entrevista e treinamento. Se um Sergeant II é promovido para Lieutenant I, este foi aprovado no Command Training Scheme e seu treinamento estará acontecendo. As vagas e aplicações para o Command Training Scheme são limitadas.

Sergeant II

Após servir dois meses como Sergeant I, este estará elegível a ser promovido para Sergeant II. A posição de Sergeant II possui funções administrativas e funções de supervisão de campo. Um Sergeant II supervisiona um grupo de oficiais/ou trabalhadores civis e passa instruções de como realizar seus trabalhos.

Sergeant I

Muito parecido com um Gerente de Loja, um Sergeant ajuda um Commander Officer na gestão de área específica, composta por policiais. Um Sergeant é obrigado a fornecer instruções para o pessoal designado na operação de sua unidade. A função básica de um Sergeant I é supervisão de campo, mas atribuições administrativas e especializadas também serão dadas conforme necessário. Alguns Sergeants realizam investigação inicial e de acompanhamento de crimes e fazem trabalho de vigilância para prevenir a violência.

Detective III

Após dois meses de serviço como um Detective II, este estará apto a promoção para Detective III. Estes detetives são os investigadores de elite do departamento, e frequentemente possuem funções de comando de uma divisão. Um Detective III que possui a função de um Commanding Officer (CO) possui responsabilidade por investigações de sua divisão. Os cargos destes oficiais são equivalentes a um Sergeant II.

Detective II

Após alguns meses de serviço, este oficial poderá estar elegível a promoção para Detective II, caso tenha realizado serviços de investigação exemplares. Estes oficiais são detetives experientes com um histórico comprovado em casos fechados pelo Departamento. O cargo deste oficial é equivalente a um Sergeant I e, geralmente, irá adotar uma função de supervisão dentro de uma investigação e em divisões de detetives.

Detective I

Após servir como um Police Officer III dentro de uma divisão do Detective Bureau, o oficial poderá realizar a examinação para Detetive. Se obterem sucesso, estes serão promovidos a Detective I e se tornarão investigadores dentro de uma divisão do DB. Eles irão investigar delitos além de inquéritos nas ruas. O cargo destes oficiais é equivalente a um Police Officer III+1.

Police Officer III+1

Após servir dois meses como Police Officer III e ter servido a pelo menos três meses ao Departamento, este estará apto a aplicar-se para a posição de POIII+1. Após passar pela aplicação, ganhar referências e completar a entrevista, estes estarão aptos a receber funções de maior responsabilidade.

Police Officer III

Depois de um mês servindo como Police Officer II, um oficial se torna elegível para a promoção de Police Officer III. Um Police Officer III é responsável pelo cumprimento das leis e da manutenção da ordem; proteger a vida e a propriedade; emissão de multas, realizar prisões, elaboração de relatórios; reunião com membros da comunidade; E o fornecimento de informações para as entidades públicas e de imprensa.

Police Officer II

Um Police Officer II realiza tarefas básicas, tais como: responder à cena de um crime ou de um acidente; interrogar suspeitos ou testemunhas; escrever relatórios da criminalidade; responder às chamadas de rádio, monitorar qualquer atividade suspeita de crimes em andamento; coordenar o tráfego de veículos; visitar empresas abertas tais como bancos, mercados, lojas de departamento e estações de serviço para estabelecer um relacionamento com os proprietários; transporte de presos e evidências para o local adequado, no Departamento de Polícia; responder a cidadãos e visitantes ; e elaboração de relatórios das Atividades Diárias de Campo.

Police Officer I

O primeiro passo na carreira da Polícia de Los Santos (LSPD) é o Police Officer I. É a classificação de entrada dada a todos os alunos formados na Academia de Polícia. Durante duas semanas na Academia de Polícia, os policiais são treinados em direito penal, relações humanas, redação do relatório. Além disso, eles são treinados em táticas policiais, armas de fogo e direção veícular policial. Aptidão física e auto-defesa desempenham um papel importante na formação da Academia. Um Oficial de Polícia avançará automaticamente para Police Officer II após a conclusão de seu período de 21 dias de estágio.