Hank Sheppard

Área destinada a assuntos referentes ao Police Observer Program.
Hank_Sheppard
Police Officer I
Police Officer I
Nick no Fórum: Mayeski_
Arma Principal: Glock 19, 9mm

Hank Sheppard

Mensagem por Hank_Sheppard » Dom Set 30, 2018 3:20 am

Imagem
LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT
APLICAÇÃO PARA POLICE OBSERVER

1. INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • (( IN CHARACTER ))

1.1 Nome completo: Hank Sheppard
    1.2 Gênero: Masculino
    1.3 Data de nascimento: 07/01/1995
    1.4 Etnia: Caucasiano

1.5 Número de telefone: 720
    1.6 Endereço de residência: Shine St. 488, Market

1.7.1 Você possui alguma condição médica ou alguma deficiência mental ou física?: N/A
    1.7.2 Se sim, liste-as aqui: N/A

(( OUT OF CHARACTER ))

1.8 Nome (OOC): Bruno
    1.9 Gênero (OOC): Masculino
    1.10 Level do personagem (OOC): 16
    1.11 Idade (OOC): 16
    1.12 Conta no fórum AD-RP (OOC): Mayeski_

2. RAMO DO PARTICIPANTE
  • (( IN CHARACTER ))

2.1 Ramo na sociedade: Público

2.2 Se você está se aplicando como alguém do público, por favor faça uma redação de no mínimo dez palavras com os motivos de você querer participar como um observador de polícia: Serei um futuro aplicante da academia de policia, então este ride along é muito importante para saber como funciona o trabalho de um policial e também é uma experiência à mais, acredito que terei aprendizados que poderem usar dentro e fora do departamento.

2.3 Se você está se aplicando como alguém do ramo de aplicação da lei ou como profissional, por favor anexe uma foto de seu distintivo ou crachá (( /mostrardistintivo ou /mostrarcracha )): N/A
    +

3. AVISO LEGAL
  • (( IN CHARACTER ))
    • Os participantes devem seguir todas as instruções dadas pelo oficial de polícia.
    • Os participantes não podem participar de patrulhas após a data de vencimento da aplicação.
    • Os participantes podem ser expostos a informações delicadas ou confidenciais, incluindo mas não limitado a; nomes de suspeitos, endereços ou delitos registrados em fichas de suspeitos. Qualquer informação delicada ou confidencial não pode ser repassada à qualquer pessoa(s) não autorizada(s).
    • Independentemente de sua experiência, o papel do aplicante é não se envolver com o trabalho da polícia. Em alguns casos pode ser requerida sua ajuda, entretanto é de sua responsabilidade caso você não se sinta competente ao fazer o que foi pedido.
    • Quando a viatura estiver com as luzes e sirenes ligadas você não deve falar ou distrair o motorista, a não ser que for para avisá-lo de algum perigo que ele não tenha identificado.
    • Quando chegar em alguma cena, chamada 911 ou qualquer outro destino, não saia do veículo até que você seja instruído a fazer isso pelo oficial de polícia responsável pelo seu ride along.
    • Os participantes não devem usar celulares exceto para uma emergência.
    • Caso algum cidadão ou membro de qualquer agência governamental falar com você, você deve prosseguir a conversa ao oficial de polícia. Você não pode dar declarações sobre situações enquanto participa de um ride along.
    • O ride along pode terminar a qualquer momento e sem aviso prévio, principalmente se o oficial está respondendo à uma situação de alto risco. Ocasionalmente pode ser necessário que o participante seja deixado em algum local, portanto é aconselhável carregar seu celular e uma certa quantia de dinheiro.
    • Os oficiais irão aconselhá-lo sobre situações adversas e segurança pessoal. No entanto a responsabilidade pela segurança pessoal do participante cabe ao participante. Em situações potencialmente perigosas, será analisada sua permanência no veículo.
    • O Los Santos Police Department não assume a responsabilidade de ferimentos ou da morte de um participante enquanto presente no programa.
    • Os participantes não podem estar armados durante a patrulha de ride along, independentemente se possui uma licença válida.
    • É de sua responsabilidade ler as regras e regulamentos antes de começar.
    3.1 Ao assinar abaixo você concorda com os termos descritos acima e irá cumpri-los:

Hank Sheppard

TERMO DE RESPONSABILIDADE
    1. Ao receber a permissão para participar do Police Observer Program, eu AFIRMO e CONCORDO que não irei mover qualquer ação contra o LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT, seus oficiais, agentes ou empregados. Todas e quaisquer responsabilidades, reivindicações, demandas, ações e causas decorrentes ou relacionadas a qualquer perda, dano ou lesão, incluindo a morte, serão minhas ou qualquer propriedade minha, enquanto participo das atividades que serão conduzidas.

2. Estou sabendo plenamente dos riscos inerentes às atividades do Departamento de Polícia de Los Santos e estou ciente que tais atividades incluem o risco de ferimentos e até a morte, eu opto voluntariamente em participar dessas atividades, sabendo que tais podem ser perigosas para mim ou para qualquer propriedade minha. Eu assumo voluntariamente a responsabilidade total por quaisquer riscos de perda, danos materiais ou ferimentos pessoais, incluindo a morte, serão de minha responsabilidade, como resultado de se envolver em tais atividades na medida máxima permitida por lei.

3. Estou totalmente ciente e autorizo que esse contrato de isenção de responsabilidade vincule os membros de minha família e conjugue se eu for falecido, aceitando que se tal ocorra NÃO PODERÁ SER MOVIDO QUALQUER PROCESSO CONTRA AS CONDIÇÕES EXPLÍCITAS. Por outro lado, concordo que esse contrato de isenção de responsabilidade deve ser interpretado junto às leis do Estado de San Andreas.

4. AO ASSINAR ESTE TERMO, EU ENTENDO E AFIRMO que li e entendi o termo de responsabilidade. Estou assinando este termo voluntariamente; não serão apresentadas declarações ou incentivos orais, além do acordo escrito anteriormente. Declaro que tenho ao menos dezoito (18) anos de idade e tenho a competência física e mental para participar do Police Observer Program. Declaro que li, entendi e assinei toda a documentação requerida pelo Departamento de Polícia de Los Santos para participar deste programa.
    3.2 Ao assinar abaixo você concorda com os termos de responsabilidade descrito acima e irá cumpri-los:

Hank Sheppard

(( OUT OF CHARACTER ))
    • Os participantes não podem usar o programa de ride along para publicar informações que não são disponibilizadas ao público, como políticas e procedimentos internos ou quaisquer outras informações que são consideradas restritas.
    • Você não pode usar o programa de ride along para obter vantagem In Character ou Out of Character, incluindo mas não se limitado a; cometer crimes, roubar ou furtar de propriedades do governo ou sequestrar ou assassinar um oficial de polícia.
    • É de sua responsabilidade ler as regras e regulamentos antes de começar.
    3.3 Ao assinar seu nome abaixo você concorda e aceita todos os regulamentos propostos (OOC):

Bruno Mayeski

Nicolle_Halstead
Police Sergeant I
Police Sergeant I
Nick no Fórum: Diogooog
Atribuição de Área: Santa Maria Bay Patrol Division
Arma Principal: Glock 19, 9mm
Distintivo: 17165

Re: Hank Sheppard

Mensagem por Nicolle_Halstead » Dom Out 07, 2018 7:01 pm

Imagem

LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT

CORRESPONDÊNCIA
DATA: 07 de OUTUBRO de 2018
ASSUNTO: Aplicação para o Police Observer
PARA: Hank Sheppard
.
.
Para Sr(a) Sheppard,

Após uma extensa revisão e análise de sua aplicação, temos o prazer de informar que sua inscrição foi ACEITA. Agora o seu próximo passo no programa é o patrulhamento.
Compareça ao Pershing Square Headquarters e solicite uma unidade via 991.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com o supevisor responsável pelo programa: Steve Bryant.

Por assinar,

NICOLLE HALSTEAD,
POLICE OFFICER III+1,
Los Santos Police Department.
Imagem
POLICE SERGEANT I NICOLLE HALSTEAD
Community Relations Section, Officer-in-Charge
Community Relations Office, Santa Maria Bay Area
Los Santos Police Department — ''To Protect and to Serve ''

Responder