That's all, folks

Área destinada a postagem de resignações, despedidas e agradecimentos.
Maurizio_Candelaria
Retired Police Lieutenant I
Retired Police Lieutenant I
Nick no Fórum: Leandro C
Arma Principal: Glock 17, 9mm
Distintivo: 13147

Re: That's all, folks

Mensagem por Maurizio_Candelaria » Ter Abr 24, 2018 5:05 pm

Quando voltei pra LSPD em dezembro, conheci algumas pessoas que me apoiaram pra caralho e pelas quais criei um grande apreço, e dentre elas, Alonez. Vários votos de confiança, muita força e parceria. Um braço forte pra corrigir, e uma mão amiga pra ajudar. Não me lembro uma vez sequer que precisei de você que não esteve lá pra ajudar.
Não acho prudente falar certas coisas aqui. Então vou aproveitar pra falar apenas da minha gratidão pelo cara que proporcionou uma perspectiva diferente pra mim sobre a LSPD. Que mostrou pra mim que existiam sim caminhos possíveis pra ajudar a fazer diferente, e principalmente: mostrou ser um excelente líder. Não esmoreceu mesmo nos momentos de muito stress. Mostrou coerência em suas decisões e congruência em suas atitudes. Agradeço profundamente à você.
Vá pela sombra, a gente se esbarra por aí, e meu WhatsApp tá aí pra ver você postando melancolia.
Imagem
Imagem

Police Detective III Maurizio Candelaria Imagem #16109
Assistant Commanding Officer of Detective Bureau
Detective-in-Charge of Organized Crime Investigation Section

Hank_Lowffard
Nick no Fórum: $EXYDEA
Distintivo: 17132

Mensagem por Hank_Lowffard » Qui Abr 26, 2018 5:13 pm

Surgi dos mortos pra te desejar sucesso, maninho. Você é o cara!
_
POLICE OFFICER III HANK LOWFFARD
RECRUITMENT AND EMPLOYMENT DIVISION
ADMINISTRATIVE SERVICES

Martin_Knudsen
Police Officer III
Police Officer III
Nick no Fórum: Harry
Atribuição de Área: Santa Maria Bay Patrol Division

Mensagem por Martin_Knudsen » Sex Jul 20, 2018 8:55 pm

Stephen_Velasquez escreveu:
Seg Abr 23, 2018 3:08 pm
Salve salve favela.

Sério? Já se passaram três anos que me apliquei pra LSPD? Três anos que passei pela academia escutando o Will e o Deead falando por quase seis horas? O tempo passa rápido pra caramba, puta merda.

De tempos em tempos ciclos terminam, e hoje eu tenho a certeza que o meu tempo por aqui acabou, talvez não tenha sido da melhor forma possível, mas, mesmo assim, eu saio de cabeça erguida, sensação de dever cumprido, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri aqui dentro.

Eu realmente sou horrível para criar textos de despedidas, mas enfim, eu só tenho a agradecer a todos os Staff Officers que passaram pela facção, todos eles sabem as diferenças ideológicas que tivemos, mas admiro e respeito pra caramba, cada um de vocês.

Obrigado a todos os membros dessa facção, e principalmente aos membros da 54 (antigos e atuais), vocês são simplesmente demais, durante quase um mês estivemos com metade do quatro de efetivos esperado, mas, mesmo assim, estávamos todos os dias na rua, mostrando qual era o nosso “trabalho” aqui dentro. Foi um prazer dar tiro, chorar por RP e dar rage com vocês;

Me desculpem se errei, se fui ignorante, mal educado ou fui injusto em alguma decisão que tomei, eu sempre tentei ser o mais transparente possível aqui dentro, ouvir todos os lados, mas também sei que nem sempre consegui.

Bom, é isso. Pra todos vocês, tudo de melhor sempre! É o que eu desejo com muita sinceridade, do fundo do meu coração.
oi tenente stephen
Imagem
POLICE OFFICER III MARTIN KNUDSEN
Santa Maria Bay Patrol Division
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Responder