[INFORMATION] Air Licensing Office

Documentos, manuais e informações pertinentes para você que deseja receber a sua habilitação para aeronaves de asa rotativa ou fixa.
Police Department
Los Santos Police Department
Mensagens: 578
Registrado em: Dom Nov 20, 2016 9:53 pm
Nick no Fórum: LSPD

[INFORMATION] Air Licensing Office

Mensagem por Police Department » Seg Set 11, 2017 1:39 pm


Counter Terrorism Bureau — Departamento de Policia de Los Santos
Responsável: Counter Terrorism Bureau — Air Support Division
Data: 18/SET/2017
Local: Los Santos Police Department Headquarters
Classificação:
» Serviço de Informação Aeronáutica
Aircraft Recognized by the Licensing Office — INFORMATION

Caros cidadãos de Los Santos.
Me chamo Damon Murtaugh e sou o responsável pela Air Support Division, e escrevo isso, com total aceitação pelo governo, assumi recentemente o cargo e um novo projeto de lei foi enviado para a Assembleia Legislativa do Estado de San Andreas e com isso estou aqui para falar sobre as novas regras e leis definidas pelo ato de aviação de 2017.
  • 1.1.1 REGISTRO DE AERONAVE
    • Como proprietário de uma aeronave você é obrigado a registrar sua aeronave. Por que isso? No caso da sua aeronave se envolver em um acidente o serviço de gerenciamento aéreo precisa saber que é o dono legalmente registrado
      Uma aeronave registrada teria o seguinte registro: N43859 (N[NRegistro]).
  • 1.1.2 LICENÇA DE VOO
    • Como piloto, você tem o dever de manter sua licença de voo totalmente legal e atualizada. A licença será dada após um longo processo de estudo, e 05 horas voando no ar, com o instrutor escolhido no processo de aplicação. Depois de passar todos os testes, você receberá sua licença de voo.
      Com esta licença, você pode comprar/alugar aviões e helicópteros, voar e obter permissão para pouso no heliponto público mais próximo.
  • 1.1.3 FAQ: DÚVIDAS FREQUENTES
    1. Como eu posso registrar minha aeronave?
      R: Dirija-se até o LSPD Hooper Heliport munido-se de todos os seus documentos pessoais e de compra da aeronave, siga as instruções do formulário FAA 8050-1.
      .
    2. Como eu posso obter uma licença para pilotar uma aeronave no estado de San Andreas?
      R: Dirija-se até o LSPD Hooper Heliport munido-se de todos os seus documentos pessoais, e siga as instruções do formulário FAA 8710-1.
      .
    3. Quanto custa para registrar minha aeronave? E para fazer a renovação? Quanto terei que pagar?
      R:
      Ato da Aviação 2017 — Seção 2C escreveu:Todas as aeronaves, com exceção de organizações da lei, de correções, serviços emergenciais e agências estatais, deverão ser registradas no Escritório de Licenciamento Aéreo, com uma taxa menor que $50,000 e uma taxa de renovação após certa quantia de tempo estabelecida pelos funcionários do escritório, sendo nada acima de $30,000.
      .
    4. Eu preciso pagar para obter minha licença de voo, mas de quanto é esse valor e terei que renovar em quanto tempo?
      R:
      Ato da Aviação 2017 — Seção 2B escreveu:Licenças de voo não precisam ser renovadas a cada dois meses. Quando uma licença de voo é revogava por um órgão aplicante da lei ou outra agência estatal devidamente habilitada, seja qualquer uma que esteja agindo nos termos da lei; tal pessoa que foi privada de sua licença deverá renová-la, se autorizado e se tal pessoa pretende utilizar aeronaves outras vezes.
      FAA 8710-1 — CUSTOS escreveu:Para obter uma licença de voo no Estado de San Andreas é necessário fazer um pagamento no valor de $25.000, valor este que será utilizado para a contratação de instrutores qualificados e manutenção dos serviços, a renovação que deve ser feita a cada um ano custará $25.000.
      .
    5. Certo, minha licença de voo já foi entregue, e minha aeronave já foi registrada. Qual é o próximo passo?
      R: Antes de efetuar a decolagem uma checagem completa nos equipamentos da aeronave, com tudo certo o formulário FAA 7233-1 deve ser preenchido e anexado nos arquivos da aeronave.
      .
    6. Já decolei, estou voando quando tenho QUALQUER tipo de problema com minha aeronave (( Disparos de arma de fogo, pane elétrica, falta de combustível, etc )), como devo proceder?
      R:
      Ato da Aviação 2017 — Seção 3G escreveu:Durante uma situação de emergência, o piloto ou co-piloto da aeronave deverá anunciar através do canal UNICOMM no formato proposto no anexo D ou E da seção 8.
      Depois que a situação emergencial for comunicada o ATC indicará os procedimentos que devem ser seguidos. (( Caso não receba uma resposta você deverá procurar um local para pouso que atenda as restrições impostas na 5K do ato de aviação 2017 e entrar em contato com a policia informando o seguinte texto "LSPD, NOMENCLATURA DA AERONAVE, pan pan pan, LOCALIZAÇÃO DO POUSO" OU "LSPD, NOMENCLATURA DA AERONAVE, mayday mayday mayday, LOCALIZAÇÃO DO POUSO" e as unidades disponíveis se deslocaram para o socorro junto com unidade de socorro médico (LSFD). ))
      Ato da Aviação 2017 — Seção 5K escreveu:Nenhum helicóptero está autorizado a pousar e decolar em qualquer área que não tenha um espaço aberto de quatro metros (4M) entre a fuselagem do helicóptero e o objeto mais próximo.
      Com a situação resolvida e com a aeronave entregue no Aeroporto Internacional de Los Santos para vistoria o formulário FAA 8130-9 deve ser preenchido e anexado nos arquivos da aeronave.
      .
    7. Como eu sei em qual heliponto eu posso ou não pousar? E qual é a identificação deles? (( IG, na vida real há diferenças visuais entre eles, e não conseguimos reproduzi-las no servidor ))
      R: Verifique a tabela FAA 8934-5, nele você encontrará a identificação de todos os helipontos registrados em San Andreas e o responsável por ele (com um canal de rádio anexo), além de um mapa visual com a localização deles.
      .
    8. Quero registrar uma heliponto em uma propriedade minha ou na empresa que sou responsável (( DONO )), como eu faço? E quanto terei que pagar?
      R: Dirija-se até o LSPD Hooper Heliport munido-se de todos os seus documentos pessoais, e os documentos que comprovem a propriedade do terreno onde o heliponto será localizado e um laudo que comprove a possibilidade de pouso no local (( PRINT/VÍDEO de um helicóptero no lugar )), preencha o formulário FAA 5313-5.
      FAA 5313-5 — CUSTOS escreveu:Para registrar um heliponto/heliporto no Estado de San Andreas é necessário fazer um pagamento no valor de $20.000, valor este que será utilizado para a contratação de instrutores qualificados e manutenção dos serviços, a renovação que deve ser feita a cada dois meses custará $10.000.
      .
    9. Minha aeronave atingiu cinquenta horas de voo, o que devo fazer?
      R: Quando uma aeronave atinge cinquenta horas de voo ela fica restrita de sair do hangar ou heliponto até que uma inspeção seja marcada e feita por um membro da Air Support Division (LSPD) ou da Air Support Unit (SASD). Um aviso será gerado na tabela FAA 7512-5 sobre o estado da sua aeronave.
      .
    10. Como eu posso saber se minha licença de voo ainda é valida ou possui alguma pendencia?
      R: A tabela FAA 7631-2 contem informações de TODOS os pilotos registrados por esta instituição, além do que, um email (( MP )) é enviado sempre que alguma pendencia é verificada, em alguns casos mais urgentes um consultor é disponibilizado para contato pessoal (ele sempre estará com o uniforme do departamento de policia de Los Santos).
      .
    11. (( Vi uma irregularidade enquanto voava, mas não havia nenhum membro da ASD ou ASU disponível, o que devo fazer? ))
      R: (( Dirija-se até o LSPD Hooper Heliport munido-se de todos os seus documentos pessoais, e os número de registro de sua aeronave para identificação, e siga as instruções do formulário FAA 7531-2 e LEMBRE-SE, É NECESSÁRIO POSSUIR PROVAS DE TAL INFRAÇÃO (VIDEOS OU SCREENSHOTS). ))
      .
  • 1.1.4 MATERIAL DE APOIO


Imagem
The Los Santos Police Department
To Protect and to Serve

CHIEF OF POLICE BENIGNO RANZATTI

Oportunidades de Emprego | Mesa de Reclamações

Trancado