Hank Nolazco [NEGADO]

Área destinada a fornecer aos futuros candidatos informações relevantes sobre a sua candidatura para se tornar um Police Officer, incluindo requisitos básicos, formulários de solicitação e páginas de perguntas frequentes.

Moderador: ASB: Recruitment and Employment Division

Hank Nolazco
Nick no Fórum: Bruno Chaves

Hank Nolazco [NEGADO]

Mensagem por Hank Nolazco » Sex Out 05, 2018 11:54 pm

A1. Primeiro nome: Hank.
A2. Último nome: Nolazco.

A3. Altura: 1,80 m.
A4. Peso: 80 kg.
A5. Cor dos cabelos: Preto.

A6. Data de nascimento: 22/12/1994
A7. Número de telefone: Quatro, um, nove, cinco, um. ((41951)).
A8. Endereço residencial: Main St. 24, Blueberry. ((Alugada)).
ANEXO | +
A9. Sexo.
[X] Masculino
[ ] Feminino
A10. Etnia.
[ ] Negro
[ ] Hispânico
[X] Caucasiano
[ ] Asiático
[ ] Outra (Cite)
A11. Cidadania
[X] Eu sou um cidadão de Los Santos
[ ] Eu sou um cidadão naturalizado
[ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos
[ ] Nenhuma das anteriores
A12. Nomes.
Liste todos os apelidos que você é conhecido(a).
1) N/A
2) N/A
3) N/A
A13. Tatuagens.
Liste e descreva todas as tatuagens que você possui e onde elas estão localizadas.
1) N/A
2) N/A
3) N/A
Certifico que todas as declarações feitas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do aplicante: Hank Nolazco

(( Out Of Character ))

B1. Nome: Bruno.
B2. Idade: 15 anos.
B3. Cidade/Estado: Pelotas - Rio Grande do Sul.
B4 Apelidos na comunidade: Hank.
B5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: Bruno Chaves: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=25878
B6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: Aproximadamente de 3 a 4 meses.

B7. Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas:
Hank Nolazco | +
N/A | +
N/A| +
B8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis:
1) N/A
2) N/A
3) N/A
4) N/A
5)N/A
B9. Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas:
1)

2)

3)

B10. Se você era do LSPD anteriormente, qual era seu nome e cargo quando você deixou a facção?: N/A

B11. Se você já foi do LSPD anteriormente, forneça o link de sua resignação: N/A

B12. Se você está atualmente em outra facção oficial, qual o nome da facção?: N/A

B13. Se você está atualmente em outra facção oficial, forneça o link para sua aprovação de Double Faction do LSPD: N/A

B14. Marque todas as caixas que se aplicam a você.
[X] Sou capaz de interpretar um personagem realista
[X] Tenho um microfone funcional
[X] Sou capaz de me comunicar em português fluentemente através de voz e texto
[X] Sou capaz de permanecer respeitoso, calmo e compreensivo em um ambiente de VOIP
[X] Sou capaz de tratar todos os jogadores do servidor com respeito
[X] Sou capaz de gastar a grande maioria do meu tempo em meu personagem policial e permanecer com ele ativo
B15. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta Aplicação de Caráter Preliminar são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).

Assinatura do aplicante: Bruno.

Julian_Charpentier
Police Captain II
Police Captain II
Nick no Fórum: Samaritan
Atribuição de Área: Pershing Square Headquarters
Arma Principal: Smith & Wesson, modelo 5906 9mm
Distintivo: 17028

Re: Hank Nolazco

Mensagem por Julian_Charpentier » Sex Out 05, 2018 11:58 pm

.
CORRESPONDÊNCIA
.
.
DATA: 05 OUTUBRO 2018
ASSUNTO: Police Officer Recruit Application
PARA: HANK NOLAZCO
.
.
Para Sr(a) Nolazco,

Estamos escrevendo esta carta para informar que sua inscrição para se tornar um(a) Oficial de Polícia no Departamento de Polícia de Los Santos está sendo devidamente NEGADA pelo(s) motivo(s) listado(s) abaixo:
  • O aplicante não atende aos requisitos mínimos de aplicação.
Para mais informações acerca do veredito de sua aplicação, veja todo o Processo de Recrutamento, onde contêm listados os requisitos mínimos para sua aplicação ser aceita. Em nome do Departamento de Polícia de Los Santos, agradecemos o seu interesse em tentar fazer parte da corporação, você poderá se aplicar novamente na próxima academia. Por favor, garante-nos o discernimento de sua próxima aplicação.

Respeitosamente,

Police Captain II Julian Charpentier,
Recruitment and Employment Division Commanding Officer
Los Santos Police Department.
Imagem
Imagem
INTERNAL AFFAIRS GROUP
Office of the Chief of Police
Imagem
Director Julian Charpentier
Commanding Officer of Recruitment & Employment Division
Assistant of Supervisory Training Scheme