(( [Reintegração] Police Officer II Daphne Dow ))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Corey Burke
Retired Police Officer II
Retired Police Officer II
Nick no Fórum: Fernando_Meira

(( [Reintegração] Police Officer II Daphne Dow ))

Mensagem por Corey Burke » Sex Nov 08, 2019 5:10 pm

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Primeiro nome: Corey
A2. Último nome: Burke
A3. Data de nascimento: 24/01/1995
A4. Número de telefone: 341-0621
A5. Endereço residencial: Forum Street 31, Los Flores
  • ANEXO | +
    Imagem
A6. Carteira de Motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem
A7. Sexo.
  • [X] Masculino
    [ ] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
B1. Resignação ou Demissão:
  • [X] Resignação
    [ ] Demissão Honrosa (Explique)
B2. Cargo antes da Resignação/Demissão Honrosa: Police Officer II

B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 10/12/2018

B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
  • [X] 5-10 anos
    [ ] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
C1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
  • [X] Sim
    [ ] Não
C2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
  • [ ] Sim
    [x] Não
Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do solicitante: Corey Burke

(( OUT OF CHARACTER ))
A1. Nome: Fernando
A2. Idade: 12
A3. Cidade/Estado: Faro/Portugal
A4. Apelidos na comunidade: Meira
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: ANEXO
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 1 ano e meio.
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: ANEXO

A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
  • 1) Lawrence Hilldreth nvl 4 > Eric Lowry nvl 5 & 8> Gary Borlis nvl 8 & 9 > Corey Burgess nvl 9 & 10 > Amos Middleton nvl 11 > Corey Burke nvl 11 (ADMIN LOG) (STATS)
    2) Daphne Dow nvl 7 > Frank Takimura nvl 8 & 9 > Merlin Buysse nvl 10 > Shane Sizeman nvl 11 > Elnora Bergnaum nvl 12 & 13 > Frank Takimura nvl 14 > Craig Malone nvl 15 & 16 (ADMIN LOG) (STATS)
    3) Joel Watson nvl 3 (ADMIN LOG)
    4)
    5)
A9. Por qual motivo você deixou a facção?:
  • Eu tinha amigos que me ensinaram e começaram a jogar comigo na comunidade, e eles me propuseram a ideia de integrar a facção que eles haviam aberto, como eram amigos meus importantes eu decidi deixar a LSPD. Mas ressaltando também que não foi só a vontade de jogar com meus amigos e me divertir, algumas coisas que me motivaram a sair da LSPD também foram alguns conflitos e de certa maneira desconforto em conviver com certos membros que hoje não estão mais.
A10. O quê você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?:
  • A minha aprendizagem em diversas facções criminosas e civis acerca de role-play e edição de role-play me ajudaram a evoluir de lá para cá. Eu tenho a capacidade de estruturar um lúcido e estruturado desenvolvimento. Tenho suficiente maturidade e mentalidade para assumir uma função ou posição dentro da LSPD, caso não seja devo aprimorar os meus conhecimentos e procurar me estabelecer certamente.
A11. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD?:
  • A minha personagem se tratava de uma jovem, cujo a sua mente era apenas "estar em uma divisão tática", integrou a divisão de Gangues (GSS), combatendo o narcotráfico e o crime organizado, de certa forma não participou de uma divisão tática, como era previsto desde o começo. Não foi um desenvolvimento muito bem executado, confesso.
A12. Quais os seus planos de roleplay dentro do LSPD, caso aceito?:
  • Durante o meu intervalo de tempo, literalmente, sendo um criminoso, me fez evoluir bastante e refletir no que um desenvolvimento de seu personagem influencia na sua imagem dentro da comunidade (whatever, não é uma coisa que eu ligasse muito), e fez fluir a minha criatividade para novos patamares. Uma ideia que eu tenho em mente é de um ciclista profissional, um dos meus desportos preferidos é o ciclismo, então, isso impactou e muito na minha decisão: meu personagem seria um ciclista profissional que sempre sonhou em ser policial, mas claro, uma de suas paixões era o ciclismo, foi influenciado a gostar do ciclismo quando pequeno. Algo que eu queria fazer dentro da PD era algo mais light, nada de gangue, nem investigação, primeiramente uma divisão de Tráfego se encaixaria no perfil do meu personagem, e o posto de SMB seria um posto alternativo dele.
A13. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
  • RESPOSTA.
A14. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
  • Sim (na verdade, já dei), Corey Burke.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: Fernando Meira.
Editado pela última vez por Corey Burke em Sex Nov 08, 2019 5:26 pm, em um total de 1 vez.

POLICE OFFICER II DAPHNE DOW
Gang Officer II, Gang Support Section
54th
Los Santos Police Department - "To Protect and to Serve"

Athena Ludendorff
Police Captain III
Police Captain III
Nick no Fórum: Coral Fang
Atribuição: Pershing Square Police Headquarters
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19004

Re: (( [Reintegração] Police Officer II Daphne Dow ))

Mensagem por Athena Ludendorff » Sex Nov 08, 2019 5:21 pm

Imagem

• 08/NOV/2019

Prezado(a) Dow:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Sinceramente,
    Imagem
    Deputy Chief Margaret Hellewege,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem

POLICE CAPTAIN III ATHENA LUDENDORFF
Detective Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Also POLICE SERGEANT I MAUREEN KOHL, Harbor Patrol Division

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Robert Neiman
Retired Police Captain I
Retired Police Captain I
Nick no Fórum: JoãoH.
Atribuição: Traffic Division
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 19231

Re: (( [Reintegração] Police Officer II Daphne Dow ))

Mensagem por Robert Neiman » Sáb Nov 09, 2019 10:59 am

.
Imagem
  • 09 de Novembro, 2019

Para Daphne Dow:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão do alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.

De acordo com as normas de contratação do Departamento, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar no Departamento novamente pelo Processo de Recrutamento.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando.

Cordialmente,
    Imagem
    JEFFREY TIPPET, Deputy Chief
    Los Santos Police Department
Imagem
POLICE CAPTAIN I ROBERT NEIMAN
Commanding Officer, Traffic Division
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

"You give me 4000 more officers and I'll give you the safest city in the world."

ALSO DETECTIVE II MATTHEW FLANAGAN — OPERATIONS BUREAU CRIMINAL GANG/HOMICIDE DIVISION

Imagem Read | Imagem Media

Trancado