(( [Reintegração] Police Detective l Robert Beaulieu ))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Robert_Beaulieu
Retired Police Detective I
Retired Police Detective I
Nick no Fórum: Donald_Vickrey
Atribuição: Harbor Patrol Division
Arma Primária: Glock 17, 9mm

(( [Reintegração] Police Detective l Robert Beaulieu ))

Mensagem por Robert_Beaulieu » Sáb Nov 09, 2019 1:52 am

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Primeiro nome: Robert
A2. Último nome: Beaulieu
A3. Data de nascimento: 12/04/1987
A4. Número de telefone:9941234
A5. Endereço residencial:
  • ANEXO | +
    Imagem
A6. Carteira de Motorista:
  • PERSONAGEM NÃO EXISTE MAIS | +
    PERSONAGEM NÃO EXISTE MAIS
A7. Sexo.
  • [x] Masculino
    [ ] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
B1. Resignação ou Demissão:
  • [x] Resignação
    [ ] Demissão Honrosa (Explique)
B2. Cargo antes da Resignação/Demissão Honrosa: Detetive I

B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 16/03/2019

B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
  • [ ] 5-10 anos
    [x] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
C1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
  • [ ] Sim
    [x] Não
C2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
  • [ ] Sim
    [x] Não
Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do solicitante: Robert Beaulieu

(( OUT OF CHARACTER ))
A1. Nome:Matheus Gabriel
A2. Idade: 16
A3. Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
A4. Apelidos na comunidade: Vickrey
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: Donald_Vickrey https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=18753
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?:2-3 anos.
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: https://pd.ls-gov.com/viewtopic.php?f=1083&t=36754

A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
  • 1)Edward_Sullivan(NC)
    2)David_Backley(NC)
    3)Ralph_Januzaj(NC)
    4)Elroy_DeMarco(NC)
    5)Arslon_Tursanov(NC)
    6)Giacomo_Pastorino(NC)
    7)Miguel_Romero(NC)
    8)Veronica_Canary /STATS . LOGS
    9)Marshal_Bassi /STATS . LOGS
    10)Gerardo_Guerrero(NC, vou dar NC nele para Ghalen Harvey) LOGS Ghalen STATS Ghalen
A9. Por qual motivo você deixou a facção?:
  • Motivos pessoais, estudos, sem tempo.
A10. O quê você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?:
  • Irei dar meu máximo para produzir um ótimo RP se aprofundando no desenvolvimento do meu personagem sem se tornar aquele Detetive robô. Estou totalmente disposto e motivado a gerar um excelente RP para LSPD.
A11. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD?:
  • Beauileu foi enviado para a área de East Los Santos, lá ele deu de cara com várias gangs e isso o induziu a se aplicar na GSS, logo ao ser promovido para PO-III, não demorou muito para receber o convite da GND para Detective Treinee, recebeu o convite adiantado e aceitou sem pensar duas vezes, terminou seu periodo probatório e se tornou um Detetive da Gangues e narcóticos..
A12. Quais os seus planos de roleplay dentro do LSPD, caso aceito?:
  • Planejo retornar para LSPD com um personagem novo, também focado na carreira de Detetive na Gangues e Narcoticos, porém se aprofundando mais no desenvolvimento dele, coisa que eu não fiz no Beaulieu.
A13. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
  • Meu personagem não existe mais, vou dar NC no Gerardo Guerrero para o Ghalen, caso a reintegração seja aceita. Coral disse que eu podia colocar que o personagem não existe nos tópicas que não dão para responder..
A14. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
  • Sim. Ghalen Harvey.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: Matheus Gabriel.

Robert Neiman
Retired Police Captain I
Retired Police Captain I
Nick no Fórum: JoãoH.
Atribuição: Traffic Division
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 19231

Re: (( [Reintegração] Police Detective l Robert Beaulieu ))

Mensagem por Robert Neiman » Sáb Nov 09, 2019 10:42 am

Imagem
  • 09 de Novembro, 2019

Para Robert Beaulieu:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Cordialmente,
    Imagem
    JEFFREY TIPPET, Deputy Chief
    Los Santos Police Department
Imagem
POLICE CAPTAIN I ROBERT NEIMAN
Commanding Officer, Traffic Division
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

"You give me 4000 more officers and I'll give you the safest city in the world."

ALSO DETECTIVE II MATTHEW FLANAGAN — OPERATIONS BUREAU CRIMINAL GANG/HOMICIDE DIVISION

Imagem Read | Imagem Media

Samuel Burkhardt
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief
Nick no Fórum: Poca
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Kimber Custom 2 caliber .45
Distintivo: 19009

Re: (( [Reintegração] Police Detective l Robert Beaulieu ))

Mensagem por Samuel Burkhardt » Ter Nov 12, 2019 2:02 pm

.
Imagem
  • 12 de Novembro, 2019

Para Robert Beaulieu:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão do alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.

De acordo com as normas de contratação do Departamento, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar no Departamento novamente pelo Processo de Recrutamento.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando.

Cordialmente,

Police Commander, Samuel Burkhardt
    Los Santos Police Department
Imagem
DEPUTY CHIEF SAMUEL BURKHARDT
Commanding Officer, Operations Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and Serve"

Trancado