PRIMEIRA ETAPA — Aplicação de Caráter Preliminar

Área destinada a fornecer aos futuros candidatos informações relevantes sobre a sua candidatura para se tornar um Police Officer, incluindo requisitos básicos, formulários de solicitação e páginas de perguntas frequentes.

Moderador: ASB: Recruitment and Employment Division

Police Recruitment
Recruitment & Employment Division
Nick no Fórum: LSPD Media Relations
Atribuição: Police Headquarters
Contato:

PRIMEIRA ETAPA — Aplicação de Caráter Preliminar

Mensagem por Police Recruitment » Sáb Jan 12, 2019 3:40 am

Imagem

O Departamento de Polícia de Los Santos é a principal agência de aplicação da lei do Estado de San Andreas. Seus policiais são dedicados a servir suas comunidades com honra e integridade. O trabalho policial é tão desafiador quanto recompensador, e, sendo assim, é por isso que procuramos indivíduos altruístas que tenham um desejo excepcional de proteger nossa cidade e que sejam motivados a fazer a diferença neste mundo. Como um oficial, seu trabalho tornará a metrópole de Los Santos um lugar mais próspero e seguro. Junte-se a nós! Descubra mais informações sobre o processo de recrutamento abaixo.

Imagem REQUISITOS
    • Pelo menos 20 anos de idade no momento da aplicação e 21 anos de idade até a graduação.
  • Licença de Motorista
    • Você deve ter uma licença de motorista válida no Estado de San Andreas.
  • Cidadania
    • A Cidade de Los Santos exige que um candidato a policial seja um cidadão dos Estados Unidos, ou que um não-cidadão seja um residente permanente que, de acordo com as exigências dos Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS), seja elegível e tenha aplicado para a cidadania.
  • Residência
    • É necessário possuir um endereço fixo de residência, não necessariamente no território de Los Santos.
  • Antecedentes
    • Aos policiais de Los Santos é confiada a responsabilidade de manter nossa cidade a salvo do crime e da corrupção. Portanto, uma história de comportamento ético e moral é da maior importância. Seu plano de fundo será analisado de perto. Candidatos que tenham histórico de comportamento antiético, imoral ou condenação criminal não serão contratados. Você será submetido a uma avaliação de fundo intensiva.
  • Idioma
    • Requisita-se do candidato não só a fluência em língua inglesa, como também capacidade mínima para comunicar-se em espanhol.

Imagem INSTRUÇÕES IMPORTANTES
  • 1. Não envie sua Aplicação Preliminar de Antecedentes por Mensagem Privada para nenhum oficial recrutador. Aplicações devem ser despachadas com um novo tópico em Academia de Polícia, que deve consistir apenas no formulário de aplicação com todas as questões preenchidas.

O título do tópico deve seguir este modelo:
    Nome e Sobrenome [Classe x-19]
    2. Leia o formulário de aplicação cautelosamente.

3. É obrigatório que todas as informações solicitadas sejam fornecidas da maneira especificada. Cada pergunta nesta aplicação deve ser respondida; não deixe espaços em branco. Se uma pergunta não se aplicar, insira "n/a", sem as aspas. Uma aplicação incompleta não será aceita.

4. Quaisquer distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, sendo que o nome do aplicante será removido da lista de elegibilidade e adicionado para término imediato de qualquer compromisso firmado.

5. Caso alguma informação disponibilizada por você na Aplicação Preliminar de Antecedentes sofra alguma alteração, você deverá notificar a Divisão de Emprego e Recrutamento em até cinco dias. Não fazer isso pode fazer com que o nome do aplicante seja removido da lista de elegibilidade e adicionado para término imediato de qualquer compromisso firmado.

6. Não incomode os policiais em relação ao tempo de resposta de seu formulário de aplicação ou fatores relacionados a ele. Fazer isso resultará em uma negação automática. Não ligue para o 911, a menos que seja uma emergência. Você só pode ligar para o 991 para consultas não emergenciais. Se precisar de ajuda, sinta-se à vontade para contatar os membros da Divisão de Emprego e Recrutamento para obter informações adicionais ou ajuda sobre o processo de recrutamento.

7. Se você já fez parte do Departamento de Polícia de Los Santos no passado, sofrendo uma resignação ou demissão honrosa, você deverá primeiro solicitar um pedido de reintegração para receber uma resposta sobre o seu estado atual. Caso não ingresso, você poderá optar pelo processo de recrutamento.

8. A avaliação dos participantes deste processo é estabelecida sob critérios específicos. Eventualmente, uma aplicação negada pode não ser justificada, com intuito de preservar a integridade do candidato e da segurança do processo.

9. O processo de recrutamento é conduzido pelos membros da Divisão de Emprego e Recrutamento, sob o comando do Oficial de Polícia III+1 Kylian Mapzembacher ([email protected]); subordinado ao Escritório de Serviços Administrativos, sob direção do Capitão I Nicholas Priest ([email protected]); todos esses sob a chefia do Chefe-Adjunto de Polícia Jeffrey Tippet do Escritório de Serviços de Suporte ([email protected]).

10. Para buscar informações sobre o processo de recrutamento, a situação da sua aplicação ou sanar quaisquer outras dúvidas, o candidato deve contactar o comandante da Divisão de Emprego e Recrutamento. Para recorrer ou buscar informações sobre uma aplicação negada o candidato deve contactar o comandante do Escritório de Serviços Administrativos. O e-mail para contato com os citados pode ser obtido acima na instrução de número nove.

A partir do envio da Aplicação Preliminar de Antecedentes, você concorda que leu e entendeu todas as instruções acima providas acerca do processo de recrutamento.

Imagem FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Aplicação de Caráter Preliminar

INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Primeiro nome:
A2. Último nome:
A3. Data de nascimento: DD/MMM/AAAA
A4. Número de telefone:
A5. Endereço residencial:
  • ANEXO | +
    Imagem
A6. Carteira de Motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem
A7. Sexo:
  • [ ] Masculino
    [ ] Feminino
A8. Etnia:
  • [ ] Negro
    [ ] Hispânico
    [ ] Caucasiano
    [ ] Asiático
    [ ] Outra (Cite)
A9. Cidadania:
  • [ ] Eu sou um cidadão de Los Santos.
    [ ] Eu sou um cidadão naturalizado.
    [ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos.
    [ ] Nenhuma das anteriores.
A10. Tatuagens:
Liste e descreva todas as tatuagens que você possui e onde elas estão localizadas.
  • 1)
    2)
    3)
A11. Idioma:
  • [ ] Sou capaz de, em nível básico, comunicar-me em língua espanhola.
    [ ] Sou capaz de comunicar-me, ler e escrever em língua inglesa.

EDUCAÇÃO

A Divisão de Emprego e Recrutamento exige que um Oficial de Polícia possua um diploma do ensino médio válido em território nacional. Por favor, responda as seguintes perguntas, marcando todas as caixas que se aplicam à você.
  • B1. Somente marque a caixinha se você atender aos requisitos descritos.
    • [ ] Possuo um diploma do ensino médio de uma instituição em Los Santos.
      [ ] Possuo um diploma universitário de dois anos de uma faculdade credenciada.
      [ ] Possuo um diploma de quatro anos de uma faculdade ou universidade credenciada.
    B2. Se você já frequentou a faculdade, qual foi o seu curso principal?
    • [ ] Direito
      [ ] Administração/Economia
      [ ] Pedagogia
      [ ] Engenharia
      [ ] Comunicações
      [ ] Psicologia/Sociologia/Filosofia
      [ ] Arte
      [ ] Educação Física
      [ ] Ciências
      [ ] Outros: Cite

EXPERIÊNCIA E EMPREGO

Começando com o seu emprego mais atual, liste todos os trabalhos, incluindo o serviço militar. Conte todo o período de tempo. Os empregos incluem o trabalho por conta própria, empregos a tempo parcial, empregos em tempo integral, trabalhos temporários, trabalhos voluntários e estágios. Você deve listar todos os empregos, independentemente da duração do emprego.

C1. Histórico de Empregos:
  • Você se opõe a entrar em contato com seu(s) empregador(es) antes de ser aceito?
    • [ ] Sim
      [ ] Não
      Se sim, explique: Resposta
    Nome da empresa:
    Cargo:
    Deveres específicos:
    Motivo da demissão:
    Período empregado: DD/MMM/AAAA - DD/MMM/AAAA

Nome da empresa:
    Cargo:
    Deveres específicos:
    Motivo da demissão:
C2. Se você serviu nas Forças Armadas, indique em qual ramo.
  • [ ] Exército
    [ ] Marinha
    [ ] Força Aérea
    [ ] Guarda Costeira
    [ ] Guarda Nacional
C3. Seu histórico de emprego inclui algum dos seguintes? (Marque todas as caixas que se aplicam à você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
  • [ ] Demissão voluntária
    [ ] Demissão involuntária
    [ ] Falta de disciplina, desempenho de trabalho insatisfatório
    [ ] Numerosos trabalhos de curta duração, em nível de entrada, em uma variedade de campos

APLICAÇÕES EM OUTRAS AGÊNCIAS

Você já se aplicou em alguma outra agência de aplicação da lei (cidade, departamento, estado ou agências federais)? Se sim, liste todas as agências que você se aplicou ou já trabalhou. Comece com o mais recente. Todas as agências devem ser listadas independentemente do resultado ou status atual.
  • D1. Lista da agência:
    • Nome da agência:
      Cargo:
      Data de aplicação:
      Resultado:
      [ ] Apenas aplicação preliminar
      [ ] Falhou na aplicação preliminar
      [ ] Falhou na prova escrita
      [ ] Entrevista oral realizada
      [ ] Falhou na entrevista oral
      [ ] Desclassificado/Banido
      [ ] Não foi selecionado
      [ ] Cancelou a aplicação ou foi negado(a)
      [ ] Outros:

CONDUÇÃO DE UM VEÍCULO E SEGURO
  • E1. Você possui uma carteira de motorista emitida no Estado de San Andreas?
    • [ ] Sim
      [ ] Não
    E2. Liste todos os veículos que você possui ou que estão registrados em seu nome.
    • Ano:
      Modelo:
      Cor:
      Placa:
      O veículo está atualmente registrado?
      • [ ] Sim
        [ ] Não
      O veículo está atualmente segurado?
      • [ ] Sim
        [ ] Não
      Ano:
      Modelo:
      Cor:
      Placa:
      • [ ] Sim
        [ ] Não
      • [ ] Sim
        [ ] Não
    E3. Nos últimos cinco meses, qual o seu número total de acidentes de trânsito e multas de trânsito? (As multas incluem, mas não estão limitadas a: excesso de velocidade, sinal vermelho, estacionamento ilegal, conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor sem usar capacete de segurança.)
    • [ ] Nenhum
      [ ] 1 - 2
      [ ] 3 - 4
      [ ] 5 ou mais
    E4. A sua carteira de motorista já foi suspensa, revogada ou advertida?
    • [ ] Sim
      [ ] Não
      Se sim, explique (Indique estados, datas e razões): Resposta

DADOS LEGAIS

F1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
  • [ ] Sim
    [ ] Não
F2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
  • [ ] Sim
    [ ] Não
F3. Você é, ou já foi, membro de alguma associação, movimento, grupo ou organização que se opõe a atual forma de governo de Los Santos?
  • [ ] Sim
    [ ] Não
F4. Você já usou ou experimentou alguma das seguintes substâncias, drogas ou narcóticos? (Marque todas as caixas que se aplicam a você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
  • [ ] Marijuana
    [ ] Cocaína
    [ ] Heroína
    [ ] LSD ou outros alucinógenos
    [ ] Ópio, Morfina
    [ ] Esteroides
    [ ] Metanfetamina
    [ ] Ecstasy
F5. Você faz, ou já fez, o uso contínuo de alguma medicação? Se sim, cite o nome da medicação e o motivo do uso. (Caso necessário, o Departamento de Polícia de Los Santos pode solicitar a autorização do medicamento fornecido.)
  • R: Resposta

Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros da Divisão de Emprego e Recrutamento do Departamento de Polícia de Los Santos estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do aplicante: Nome Sobrenome

(( OUT OF CHARACTER ))

G1. Nome:
G2. Idade:
G3. Cidade/Estado:
G4. Apelidos na comunidade:
G5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: ACESSO
G6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?:

G7. Liste TODOS os nomes de seus personagens atuais, respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
  • 1)
    2)
    3)
    4)
    5)
G8. Se você era da facção anteriormente, qual era seu nome e cargo quando deixou a facção?:
G9. Se você já foi da facção anteriormente, forneça o link de sua resignação: G10. Se você está atualmente em outra facção oficial, cite o nome dela:
G11. Se você está atualmente em outra facção oficial, forneça o link citando sua aprovação de Double Faction para esta facção: G12. Marque todas as caixas que se aplicam a você.
  • [ ] Sou capaz de interpretar um personagem realista
    [ ] Sou capaz de me comunicar em português fluentemente através de voz e texto
    [ ] Sou capaz de permanecer respeitoso, calmo e compreensivo no ambiente do TeamSpeak (VoIP)
    [ ] Sou capaz de tratar todos os jogadores do servidor com respeito
    [ ] Sou capaz de gastar a grande maioria do meu tempo em meu personagem policial e permanecer com ele ativo
    [ ] Entendo que ao enviar este documento estou afirmando que li e entendi todas as instruções fornecidas
    [ ] Entendo que a facção se faz presente no servidor para oferecer um roleplay de qualidade, e não para policiá-lo
    [ ] Certifico que não estou me aplicando em nenhuma outra facção oficial
    [ ] Certifico que não sofri prisões administrativas nos últimos três meses
    [ ] Certifico que tenho um microfone funcional
    [ ] Certifico que, caso minha Aplicação de Caráter Preliminar for aceita, lerei atentamente a área interna em Academia de Polícia.
G13. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta Aplicação Preliminar de Antecedentes são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de ter em mente que os membros recrutadores da facção estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do aplicante: Nome do Jogador

• (( CÓDIGO PARA ENVIO )) | +

Código: Selecionar todos

[divbox=white][center][img]http://i.imgur.com/I81A1Uo.png[/img]

[size=150] DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS[/size] 
    [size=125][b]Aplicação de Caráter Preliminar[/b][/size][/center]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center]INFORMAÇÕES PESSOAIS[/center][/b][/color][/size][/divbox]

[b]A1.[/b] Primeiro nome: 
    [b]A2.[/b] Último nome: 
    [b]A3.[/b] Data de nascimento: DD/MMM/AAAA
    [b]A4.[/b] Número de telefone: 
    [b]A5.[/b] Endereço residencial: 
    [list=none][spoiler=ANEXO]
    [img]ANEXO DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO ((/PROPRIEDADES))[/img]
    [/spoiler][/list]
    [b]A6.[/b] Carteira de Motorista:
    [list=none][spoiler=ANEXO]
    [img]ANEXO DA CARTEIRA DE MOTORISTA ((OBTENHA NO UCP))[/img]
    [/spoiler][/list]

[b]A7.[/b] Sexo:
    [list=none]
    [ ] Masculino
    [ ] Feminino
    [/list]

[b]A8.[/b] Etnia:
    [list=none]
    [ ] Negro
    [ ] Hispânico
    [ ] Caucasiano
    [ ] Asiático
    [ ] Outra (Cite)
    [/list]

[b]A9.[/b] Cidadania:
    [list=none]
    [ ] Eu sou um cidadão de Los Santos.
    [ ] Eu sou um cidadão naturalizado.
    [ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos.
    [ ] Nenhuma das anteriores.
    [/list]

[b]A10.[/b] Tatuagens:
    Liste e descreva todas as tatuagens que você possui e onde elas estão localizadas.
    [list=none]
    1) 
    2) 
    3) 
    [/list]

[b]A11.[/b] Idioma:
    [list=none]
    [ ] Sou capaz de, em nível básico, comunicar-me em língua espanhola.
    [ ] Sou capaz de comunicar-me, ler e escrever em língua inglesa.
    [/list]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center]EDUCAÇÃO[/center][/b][/color][/size][/divbox]

A Divisão de Emprego e Recrutamento exige que um Oficial de Polícia possua um diploma do ensino médio válido em território nacional. Por favor, responda as seguintes perguntas, marcando todas as caixas que se aplicam à você.

[list=none]
    [b]B1.[/b] Somente marque a caixinha se você atender aos requisitos descritos.
    [list=none]
    [ ] Possuo um diploma do ensino médio de uma instituição em Los Santos.
    [ ] Possuo um diploma universitário de dois anos de uma faculdade credenciada.
    [ ] Possuo um diploma de quatro anos de uma faculdade ou universidade credenciada.
    [/list]

[b]B2.[/b] Se você já frequentou a faculdade, qual foi o seu curso principal?
    [list=none]
    [ ] Direito
    [ ] Administração/Economia
    [ ] Pedagogia
    [ ] Engenharia
    [ ] Comunicações
    [ ] Psicologia/Sociologia/Filosofia
    [ ] Arte
    [ ] Educação Física 
    [ ] Ciências
    [ ] Outros: Cite
    [/list][/list]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center]EXPERIÊNCIA E EMPREGO[/center][/b][/color][/size][/divbox]

Começando com o seu emprego mais atual, liste [u]todos[/u] os trabalhos, incluindo o serviço militar. Conte todo o período de tempo. Os empregos incluem o trabalho por conta própria, empregos a tempo parcial, empregos em tempo integral, trabalhos temporários, trabalhos voluntários e estágios. Você deve listar todos os empregos, independentemente da duração do emprego.

[b]C1.[/b] Histórico de Empregos:
    [list=none]
    Você se opõe a entrar em contato com seu(s) empregador(es) antes de ser aceito?
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [i]Se sim, explique:[/i] Resposta
    [/list]

Nome da empresa: 
    Cargo: 
    Deveres específicos: 
    Motivo da demissão: 

Nome da empresa: 
    Cargo: 
    Deveres específicos: 
    Motivo da demissão: 
    [/list]

[b]C2.[/b] Se você serviu nas Forças Armadas, indique em qual ramo.
    [list=none]
    [ ] Exército
    [ ] Marinha
    [ ] Força Aérea
    [ ] Guarda Costeira
    [ ] Guarda Nacional
    [/list]

[b]C3.[/b] Seu histórico de emprego inclui algum dos seguintes? (Marque todas as caixas que se aplicam à você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
    [list=none]
    [ ] Demissão voluntária
    [ ] Demissão involuntária
    [ ] Falta de disciplina, desempenho de trabalho insatisfatório
    [ ] Numerosos trabalhos de curta duração, em nível de entrada, em uma variedade de campos
    [/list]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center]APLICAÇÕES EM OUTRAS AGÊNCIAS[/center][/b][/color][/size][/divbox]

Você já se aplicou em alguma outra agência de aplicação da lei (cidade, departamento, estado ou agências federais)? Se sim, liste [u]todas[/u] as agências que você se aplicou ou já trabalhou. Comece com o mais recente. Todas as agências [u]devem[/u] ser listadas independentemente do resultado ou status atual.

[list=none]
    [b]D1.[/b] Lista da agência:
    [list=none]
    Nome da agência: 
    Cargo: 
    Data de aplicação: 
    Resultado:
    [ ] Apenas aplicação preliminar
    [ ] Falhou na aplicação preliminar 
    [ ] Falhou na prova escrita
    [ ] Entrevista oral realizada
    [ ] Falhou na entrevista oral
    [ ] Desclassificado/Banido
    [ ] Não foi selecionado
    [ ] Cancelou a aplicação ou foi negado(a)
    [ ] Outros:
    [/list][/list]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center]CONDUÇÃO DE UM VEÍCULO E SEGURO[/center][/b][/color][/size][/divbox]

[list=none]
    [b]E1.[/b] Você possui uma carteira de motorista emitida no Estado de San Andreas?
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]

[b]E2.[/b] Liste todos os veículos que você possui ou que estão registrados em seu nome.
    [list=none]
    Ano:
    Modelo:
    Cor:
    Placa:
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]

Ano:
    Modelo:
    Cor:
    Placa:
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list][/list]

[b]E3.[/b] Nos últimos cinco meses, qual o seu número total de acidentes de trânsito e multas de trânsito? (As multas incluem, mas não estão limitadas a: excesso de velocidade, sinal vermelho, estacionamento ilegal, conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor sem usar capacete de segurança.)
    [list=none]
    [ ] Nenhum
    [ ] 1 - 2
    [ ] 3 - 4
    [ ] 5 ou mais
    [/list]

[b]E4.[/b] A sua carteira de motorista já foi suspensa, revogada ou advertida?
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [i]Se sim, explique (Indique estados, datas e razões):[/i] Resposta
    [/list][/list]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center]DADOS LEGAIS[/center][/b][/color][/size][/divbox]

[b]F1.[/b] Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]

[b]F2.[/b] Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]

[b]F3.[/b] Você é, ou já foi, membro de alguma associação, movimento, grupo ou organização que se opõe a atual forma de governo de Los Santos?
    [list=none]
    [ ] Sim
    [ ] Não
    [/list]

[b]F4.[/b] Você já usou ou experimentou alguma das seguintes substâncias, drogas ou narcóticos? (Marque todas as caixas que se aplicam a você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
    [list=none]
    [ ] Marijuana
    [ ] Cocaína
    [ ] Heroína
    [ ] LSD ou outros alucinógenos
    [ ] Ópio, Morfina
    [ ] Esteroides
    [ ] Metanfetamina
    [ ] Ecstasy
    [/list]

[b]F5.[/b] Você faz, ou já fez, o uso contínuo de alguma medicação? Se sim, cite o nome da medicação e o motivo do uso. (Caso necessário, o Departamento de Polícia de Los Santos pode solicitar a autorização do medicamento fornecido.)
    [list=none]
    [b]R:[/b] Resposta
    [/list]

[hr][/hr][i]Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros da Divisão de Emprego e Recrutamento do Departamento de Polícia de Los Santos estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas. 
    [/i]

[right]Assinatura do aplicante: [u]Nome Sobrenome[/u][/right]
    [hr][/hr]

[divbox=black][size=120][color=#FFFFFF][b][center](( OUT OF CHARACTER ))[/center][/b][/color][/size][/divbox]

[b]G1.[/b] Nome: 
    [b]G2.[/b] Idade: 
    [b]G3.[/b] Cidade/Estado: 
    [b]G4.[/b] Apelidos na comunidade: 
    [b]G5.[/b] Conta no fórum do Advanced Roleplay: [url=LINK_DO_FÓRUM]ACESSO[/url]
    [b]G6.[/b] Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 

[b]G7.[/b] Liste TODOS os nomes de seus personagens atuais, respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
    [list=none]
    1) 
    2) 
    3) 
    4) 
    5) 
    [/list]

[b]G8.[/b] Se você era da facção anteriormente, qual era seu nome e cargo quando deixou a facção?:
    [list=none]
    [/list]

[b]G9.[/b] Se você já foi da facção anteriormente, forneça o link de sua resignação:
    [list=none]
    [b]R:[/b] [url=LINK_DA_RESIGNAÇÃO]ACESSO[/url]
    [/list]

[b]G10.[/b] Se você está atualmente em outra facção oficial, cite o nome dela:
    [list=none]
    [/list]

[b]G11.[/b] Se você está atualmente em outra facção oficial, forneça o link citando sua aprovação de Double Faction para esta facção:
    [list=none]
    [b]R:[/b] [url=LINK_DA_APROVAÇÃO]ACESSO[/url]
    [/list]

[b]G12.[/b] Marque todas as caixas que se aplicam a você.
    [list=none]
    [ ] Sou capaz de interpretar um personagem realista
    [ ] Sou capaz de me comunicar em português fluentemente através de voz e texto
    [ ] Sou capaz de permanecer respeitoso, calmo e compreensivo no ambiente do TeamSpeak (VoIP)
    [ ] Sou capaz de tratar todos os jogadores do servidor com respeito
    [ ] Sou capaz de gastar a grande maioria do meu tempo em meu personagem policial e permanecer com ele ativo
    [ ] Entendo que ao enviar este documento estou afirmando que li e entendi todas as instruções fornecidas
    [ ] Entendo que a facção se faz presente no servidor para oferecer um roleplay de qualidade, e não para policiá-lo
    [ ] Certifico que não estou me aplicando em nenhuma outra facção oficial
    [ ] Certifico que não sofri prisões administrativas nos últimos três meses
    [ ] Certifico que tenho um microfone funcional
    [ ] Certifico que, caso minha Aplicação de Caráter Preliminar for aceita, lerei atentamente a área interna em [url=http://pd.ls-gov.com/viewforum.php?f=810]Academia de Polícia.[/url]
    [/list]

[b]G13.[/b] Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
    [list=none]
    [/list]

[hr][/hr][i]Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta Aplicação Preliminar de Antecedentes são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo, além de ter em mente que os membros recrutadores da facção estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.
    [/i]

[right]Assinatura do aplicante: [u]Nome do Jogador[/u][/right]
    [hr][/hr][/divbox]

Trancado