SOBRE O PROCESSO DE RECRUTAMENTO

Área destinada a fornecer aos futuros candidatos informações relevantes sobre a sua candidatura para se tornar um Police Officer, incluindo requisitos básicos, formulários de solicitação e páginas de perguntas frequentes.

Moderador: ASB: Recruitment and Employment Division

Police Recruitment
Recruitment & Employment Division
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Fev 01, 2016 12:13 am
Nick no Fórum: LSPD Media Relations
Atribuição: Police Headquarters
Contato:

SOBRE O PROCESSO DE RECRUTAMENTO

Mensagem por Police Recruitment » Sáb Jan 12, 2019 3:45 am

Imagem

Todas as etapas testam, preparam e avaliam os candidatos para garantir que eles sejam capazes de conduzir suas tarefas com o melhor de suas habilidades e com os padrões de um Oficial de Polícia do Departamento de Polícia de Los Santos.



1. ESTÁGIO DE APLICANTE
  • PRIMEIRA ETAPA — Aplicação de Caráter Preliminar (ACP)
    • A Aplicação de Caráter Preliminar é o primeiro passo no processo de recrutamento, onde suas informações básicas, como nome e sobrenome, endereço e carteira de motorista, entre outras informações, são recolhidas e processadas. Também é conduzida uma investigação acerca do seu passado, para verificar sua escolaridade, ficha criminal e outros itens para averiguar se você possui o perfil ideal para se tornar um Oficial de Polícia.

2. ESTÁGIO DE CANDIDATO
  • SEGUNDA ETAPA — Exame de Qualificações Pessoais (EQP)
    • O Exame de Qualificações Pessoais busca do candidato respostas sobre seu conhecimento jurídico, conhecimento policial, social e outros assuntos, consistindo em uma série de questões dissertativas sobre suas tomadas de decisões e flexibilidade comportamental, além de também averiguar o seu atual estado psicológico. Inevitavelmente, mas de propósito, suas habilidades de escrita também são meticulosamente avaliadas aqui.
  • TERCEIRA ETAPA — Teste de Aptidão Física (TAF)
    • O Teste de Aptidão Física tem como objetivo avaliar a capacidade do aplicante para desempenhar as funções típicas do cargo que ocupará. São avaliadas as condições físicas de realização de determinados exercícios dentro dos tempos e execuções previstas. É um teste intenso e exigente.
  • QUARTA ETAPA — Entrevista Departamental (ED)
    • A Entrevista Departamental é uma das etapas mais cruciais durante todo o processo de recrutamento, pois é justamente nela que os oficiais recrutadores conhecerão mais sobre você e sua vida. O objetivo dessa etapa é obter do candidato informações complementares que não puderam ser fornecidas durante a Aplicação de Caráter Preliminar e Exame de Qualificações Pessoais. É aqui que sua motivação para o trabalho, realização pessoal e habilidades interpessoais serão analisadas de perto.

3. ESTÁGIO DE ACADÊMICO
  • QUINTA ETAPA — Academia de Polícia (AP)
    • A Academia de Polícia do Departamento de Polícia de Los Santos é a etapa final do processo de seleção, consistindo em uma extensa teoria e educação prática sobre a política, procedimentos e leis do Departamento para garantir que o acadêmico seja qualificado para ser um Oficial de Polícia.
  • SEXTA ETAPA — Exame Pós-Academia (EPA)
    • No momento em que a Academia de Polícia é concluída, os acadêmicos recebem o Exame Pós-Academia, que é o sexto passo no processo de recrutamento onde se avalia o desempenho individual. O acadêmico será questionado sobre uma variedade de perguntas a fim de avaliar completamente sua capacidade e potencial como Oficial de Polícia no Departamento de Polícia de Los Santos. Elas vão desde perguntas fechadas, baseadas em procedimentos, até cenários teóricos, onde você será solicitado a explicar as ações tomadas por você. Depois de concluído, os exames são avaliados e caso a nota exigida seja atingida, o acadêmico estará apto para a graduação.
  • SÉTIMA ETAPA — Graduação
    • A etapa final no processo de recrutamento do Departamento de Polícia de Los Santos é a Graduação, que consiste em uma cerimônia privada disponível para todos os acadêmicos que alcançam a nota de aprovação no Exame Pós-Academia. Na cerimônia, você será empossado no Departamento pelo alto comando e receberá seu distintivo para atuar como um Oficial de Polícia em período probatório.

Trancado