[Reintegração] Police Officer II Robert Connor

Robert_Connor
Retired Police Officer II
Retired Police Officer II
Nick no Fórum: PedroP
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 17133

[Reintegração] Police Officer II Robert Connor

Mensagem por Robert_Connor » Dom Jan 13, 2019 6:58 pm

Imagem

LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT
Solicitação de Reintegração

Pessoal

• A1. Primeiro nome: Robert
    A2. Último nome: Connor
    A3. Data de nascimento: 06/08/1992
    A4. Número de telefone: 67871
    A5. Endereço residencial: Aces St. 927, El Corona (aluguel).
    • ANEXO | +
      Imagem
    A6. Sexo.
    • [x] Masculino
      [ ] Feminino
    A7. Etnia.
    • [ ] Negro
      [ ] Hispânico
      [x] Caucasiano
      [ ] Asiático
      [ ] Outra (Cite)
    A8. Cidadania
    • [x] Eu sou um cidadão de Los Santos
      [ ] Eu sou um cidadão naturalizado
      [ ] Eu sou um estrangeiro legal e me apliquei para cidadania de Los Santos
      [ ] Nenhuma das anteriores
    A9. Nomes.
    Liste todos os apelidos que você é conhecido(a).
    • 1) Robert
      2) Connor
      3)
    A10. Tatuagens.
    Liste e descreva todas as tatuagens que você possui e onde elas estão localizadas.
    • 1)
      2)
      3)
    A11. Idiomas.
    Você fala alguma das línguas abaixo fluentemente? Se sim, marque todas as caixas que se aplicam ao seu conhecimento.
    • [x] Espanhol
      [ ] Japonesa
      [ ] Russa
      [ ] Italiana
      [ ] Português
      [ ] Outros: Outros.

Informações

• B1. Cargo antes da Resignação/Demissão: Police Officer II

B2. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
    • [ ] 5-10 anos
      [x] 10 anos ou mais
    B3. Data da Resignação/Demissão: 15 de setembro de 2018.

B4. Resignação ou Demissão:
    • [x] Resignação
      [ ] Demissão (Explique)

B5. Por que você deseja voltar ao nosso departamento?
    • 1) Depois que fui para fora estudar, resolvi retornar ao departamento que sempre amei, e que sempre me apoiaram não importando qual fosse o momento que eu estaria passando, desejo voltar, pois vi que fiz um bom trabalho e espero novamente realizar, não um bom, mas sim um ótimo trabalho.
    B6. Quais são suas expectativas após VOLTAR ao LSPD?
    • 1)Primeiro terei que me acostumar com algumas coisas novas do departamento, como os membros ou algumas novas regras que foram mudadas enquanto eu estive fora. Pretendo crescer dentro do departamento e me esforçar ao máximo para satisfazer a população de Los Santos no que for possível.
    B7.Por que devemos contratá-lo novamente?
    • 1)Porque eu servi o departamento com muito amor, esforço e cuidado, foi o único lugar que eu me sentia à vontade e confortável, eu fui um membro muito respeitoso que nunca tomou sequer qualquer advertência, pois sempre buscava o melhor de mim. Fiz também um bom trabalho servindo a população, fui um oficial honrado e desejo retornar novamente ao departamento.

Aplicações em outras agências

Você já se aplicou em alguma outra agência de aplicação da lei (cidade, departamento, estado ou agências federais)? Se sim, liste TODAS as agências que você se aplicou ou já trabalhou. Comece com o mais recente. Todas as agências DEVEM ser listadas independentemente do resultado ou status atual.[/b]
  • D1. Lista de agências.
    • • Nome da agência:
      • Cargo:
      • Data de aplicação:
      • Resultado:
      [ ] Apenas aplicação preliminar
      [ ] Falhou na aplicação preliminar
      [ ] Falhou na prova escrita
      [ ] Entrevista oral realizada
      [ ] Falhou na entrevista oral
      [ ] Desclassificado/Banido
      [ ] Não foi selecionado
      [ ] Cancelou a aplicação ou foi negado(a)
      [ ] Outros: Outros.

Condução de um veículo e seguro

Por favor, responda as seguintes perguntas, marcando todas as caixas que se aplicam.
  • E1. Você possui uma carteira de motorista emitida no Estado de San Andreas?
    • [x] Sim
      [ ] Não
      ANEXO | +
      Imagem
    E2. Liste todos os veículos que você possui ou que estão registrados em seu nome.
    • • Ano: 2016
      • Modelo: Emperor
      • Cor: Preto
      • Placa: 8PEX332
      • O veículo está atualmente registrado? [x] Sim [ ] Não
      • O veículo está atualmente segurado? [x] Sim [ ] Não

• Ano:
      • Marca/Modelo:
      • Cor:
      • Placa:
      • O veículo está atualmente registrado? [ ] Sim [ ] Não
      • O veículo está atualmente segurado? [ ] Sim [ ] Não
      ANEXO | +
      Imagem
    E3. Nos últimos cinco meses, qual o seu número total de acidentes de trânsito e multas de trânsito? (As multas incluem, mas não estão limitadas a: excesso de velocidade, sinal vermelho, estacionamento ilegal, conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor sem usar capacete de segurança.)
    • [x] Nenhum
      [ ] 1 - 2
      [ ] 3 - 4
      [ ] 5 ou mais
    E4. A sua carteira de motorista já foi suspensa, revogada ou advertida?
    • [ ] Sim
      [x] Não
      Se sim, explique (Indique estados, datas e razões):

Dados legais

Por favor, responda as seguintes perguntas, marcando todas as caixas que se aplicam.
  • F1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
    • [ ] Sim
      [x] Não
    F2. Você é, ou já foi, membro de alguma associação, movimento, grupo ou organização que se opões a atual forma de governo de Los Santos?
    • [ ] Sim
      [x] Não
    F3. Você já foi preso ou condenado por algum crime ou contravenção penal quando jovem ou adulto?
    • [ ] Sim
      [x] Não
    F4. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
    • [ ] Sim
      [x] Não
    F10. Você já usou ou experimentou alguma das seguintes substâncias, drogas ou narcóticos? (Marque todas as caixas que se aplicam a você. Deixe em branco se nenhuma caixa se aplicar.)
    • [ ] Marijuana
      [ ] Cocaína
      [ ] Heroína
      [ ] LSD ou outros alucinógenos
      [ ] Ópio, Morfina
      [ ] Esteroides
      [ ] Metanfetamina
      [ ] Ecstasy
Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do solicitante: Robert Connor

(( Out Of Character ))

• G1. Nome: Pedro
    G2. Idade: 17 anos.
    G3. Cidade/Estado: Maringá, Paraná.
    G4 Apelidos na comunidade: PedroP
    G5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... 300029767a
    G6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 3 anos.

G7. Link da screenshot das suas estatísticas in-game (acessado via /stats) de TODAS as contas:
    https://imgur.com/a/0MRKg
    G8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome) e respectivos leveis:
    • 1) Peter Anderson - Level 4
      2) Peter Scott (não lembro o level).
      3) Dean Jenkins (não lembro o level).
      4) Pedro Pedersoli - Level 7
      5)
    G9. Link da screenshot de seus históricos administrativos do UCP de TODAS as contas: G10. Por qual motivo você deixou a facção? (Responda em casos de demissão OOC):
    • 1)
    G11. Se você está atualmente em outra facção oficial, qual o nome da facção?:
    • 1)
    G12. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
    • 1)Caso seja possível, gostaria de retornar com o Robert Connor mesmo, desejo continuar o roleplay com ele.

G13. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD?
    • 1)Foi um ótimo desenvolvimento não só com o meu personagem, mas também com a minha qualidade de roleplay que só aumentou depois que estava na LSPD. Contudo, o meu desenvolvimento foi bom, fiz amigos e etc, por isso pretendo voltar com o mesmo personagem.
    G14. Link do tópico da sua demissão ou resignação:
Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).

Assinatura do solicitante: PedroP
Imagem
Imagem
Imagem POLICE OFFICER II ROBERT CONNOR #17133
54th Street Area
Traffic Divsion - Traffic Officer I
Serving Since: 07/07/2017
Imagem

Theodore_Varnham
Retired Police Commander
Retired Police Commander
Nick no Fórum: Moraes
Atribuição: Police Plaza Headquarters
Arma Primária: Smith & Wesson, modelo 4506 calibre .45
Distintivo: 17008

Re: [Reintegração] Police Officer II Robert Connor

Mensagem por Theodore_Varnham » Seg Jan 14, 2019 12:26 am

Imagem

• 14/JAN/2018

Sr(a) Robert Connor
    Los Santos, San Andreas

Prezado(a) Connor:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao alto comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. Embora circunstâncias estranhas possam impedir um período de tempo fixo, você deve esperar uma resposta à sua solicitação dentro de 72 horas.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do alto comando do Departamento.

Sinceramente,
    Imagem
    Police Commander Theodore Varnham.
    Departamento de Polícia de Los Santos
Imagem
POLICE COMMANDER THEODORE VARNHAM
Chief of Staff
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Theodore_Varnham
Retired Police Commander
Retired Police Commander
Nick no Fórum: Moraes
Atribuição: Police Plaza Headquarters
Arma Primária: Smith & Wesson, modelo 4506 calibre .45
Distintivo: 17008

Re: [Reintegração] Police Officer II Robert Connor

Mensagem por Theodore_Varnham » Qua Jan 16, 2019 12:07 am

.
Imagem
  • 16/JAN/2018

Sr(a) Robert Connor
    Aces St. 927, El Corona,
    Los Santos, San Andreas

Prezado Sr(a). Connor:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia da Cidade de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão o alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.

De acordo com as normas de contratação do Departamento de Polícia, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar no Departamento novamente pelo Processo de Recrutamento.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do alto comando.

Sinceramente,
    Imagem
    Police Commander Theodore Varnham.
    Departamento de Polícia de Los Santos
Imagem
POLICE COMMANDER THEODORE VARNHAM
Chief of Staff
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Trancado