"Thanks for the memories but it's time to say good bye."

Área destinada a postagem de resignações, despedidas e agradecimentos.
Isidoro Flores
Police Officer III
Police Officer III
Nick no Fórum: flea
Atribuição: Gabinete de Operações Especiais
Arma Primária: Kimber Custom 2 calibre .45
Distintivo: 19123

"Thanks for the memories but it's time to say good bye."

Mensagem por Isidoro Flores » Dom Abr 14, 2019 11:56 pm

Boa noite, pessoal.

Esperei o Faustão acabar pra consumar o que já estava consumado: minha saída da facção. Nas últimas semanas, uma série de coisas aconteceu comigo como membro da LSPD. Em suma, uma enxurrada de boas notícias e bons resultados, como uma participação no CTS. Contudo, afirmo com toda certeza que a minha felicidade e energia para continuar essa trajetória foi minada, até que o tanque enfim secou.

Tocando nesse assunto do CTS, é engraçado dizer que hoje pela manhã eu estava justamente pensando sobre a minha trajetória nessa segunda passagem pela LSPD, desde o dia 27/12 quando eu conclui minha reintegração a facção. Tudo começou quando eu, Walker, Samaritan, Kevorkians, two sicc e jaum (o pós-maturo da história) planejamos o desenvolvimento do esquadrão 40-DAVID dentro da SWAT., e lá se vão 3 meses e 17 dias até chegar esse momento.

E tudo isso revela uma história muito engraçada, especialmente para os meus queridos membros da Metro, especialmente aqueles que já faziam parte da divisão antes mesmo da minha reintegração. Tudo começou quando nós passamos dias e dias modelando skins, sofrendo com bugs e dedicando tempo integral em fazer mods privados das skins de SWAT, com nome colete e outros milhões de coisas pra poder dar início ao nosso develop. Terminadas as skins, 40-DAVID criado, era praticamente logar, jogar e fazer roleplay... Errado, na primeira situação lá estávamos nós com as nossas skins de patrulha comum usando mods e operando como SWAT, e isso criou uma tempestade no copo d'água. Uma discussão/briga que praticamente durou 1 dia inteiro, e no fim eu decidi que não faria parte da SWAT (em rage) e que ficaria somente pela CSD.
No fim das contas, quando os ânimos se acalmaram, eu decidi voltar após conversar com o SL, e a coisa ficou meio amarelada por lá. Meu ranço com os caras que tavam lá e bateram o pé por causa das skins continuou, e acho que eles não faziam muita questão da nossa participação, também. Aos trancos e barrancos, eu continuei na SWAT mas ao mesmo tempo, dizia em OFF pro pessoal do 40-DAVID que eu tava cagando e andando pra divisão e só me importava com a CSD.

O tempo foi passando, houve a saida do Matheus² e a chegada do Guto na liderança da SWAT, assim como o Skl também saiu da CSD e o Samaritan assumiu, me colocando como AOIC. O Guto deixa a SWAT menos de 3 dias depois e eu acabo tocando o barco. É irônico pensar que eu tava, menos de 10 dias depois, assumindo uma parada que eu tinha jurado ódio eterno e tinha farpado com todos os outros membros do pelotão, além do pessoal que reintegrou pra jogar junto comigo e tal, e lá estava eu segurando esse rojão.

Àquela altura eu já me dedicava mais a SWAT, até me relacionava com seus membros (nada parecido com o laço com que tenho hj com o pessoal por lá), e a gente fazia as coisas. Foi como se a turbulência que passou pela divisão tivesse incentivado uma hemodiálise natural nos membros, livrando todo aquele sangue ruim sem que ninguém tivesse que sequer tomar a iniciativa de uma conversa pra pôr as diferenças de lado e enterrar qualquer coisa que fosse.

Essa história me enche de orgulho porque mostra muito sobre a maturidade de todos os membros que a SWAT/METRO teve durante essa minha gestão, nos livramos de qualquer briga de ego por um esforço comum, algo raro de se ver nesse servidor e nessa comunidade narcisista. E isso foi algo que deixei sublinhado no meu primeiro comunicado oficial como líder da SWAT, cerca de quatro dias depois de ser oficialmente nomeado como OIC do D Platoon. Durante esses quatro dias, eu passei por um momento muito conturbado e com pensamentos que não me orgulho nem um pouco. Aquela ideia de juntar o pessoal que concordava com a minha opinião lá naquela treta das skins numa redoma, levantando e sugerindo não sei quantas sanções e alterações na SWAT pra simplesmente rachar a divisão no meio e promover um apartheid, por puro ego e ressentimento. É um pensamento que eu sequer gosto de lembrar que passou pela minha cabeça, porque vai contra toda minha filosofia como jogador de roleplay dotado de responsabilidade. Algo que, infelizmente, foi e é muito presente dentro da LSPD, mas um sentimento que eu me arrependo profundamente de ter compactuado, e peço desculpas aqui a todas as pessoas por ter sequer cogitado essa ação.

Então, escrevi e abri meu coração para todos os membros daqui, os convocando a me ajudar e contar comigo para nós continuarmos evoluindo, melhorando, estreitando nossos laços e escrevendo nosso nome na história da facção... O resultado é tudo isso que nós olhamos ao longo desse tempo. Sempre ouvi de diversas pessoas comentários como: "O trabalho que o flea fez na METRO é admirável"; "É a melhor METRO que eu vejo em x anos que faço roleplay cop no AD"; "Parabéns, flea e samaritan"... Mas não, eu adiciono mais alguns nomes a essa lista. E sem exceção alguma, cito todo pessoal da METRO que fez parte desse projeto. Aceito de bom grado e concordo com todos os comentários que sempre li/ouvi sobre a nossa Metropolitan, nós somos sim muito bons, especiais, acima da média... Assumir isso não é narcisismo ou soberba, e sim sensatez. "Dê a César o que é de César."

Contudo, eu sempre bati na tecla de que sou um mero novato me aventurando nas águas do roleplay LEO, sequer me considero um cara experiente, conhecedor, um pesquisador e bom leitor sobre esse mundo novo. Toda bagagem que eu trago e carrego das minhas experiências anteriores é a capacidade de gerar roleplay, desenvolver e ajudar a melhorar membros, construir solidez e trazer valor ao In Character, algo muito característico e vital pra uma facção ilegal, que por acaso sempre foi meu habitat.

E assim, colhendo experiências aqui e ali e as unindo, construímos algo lindo. Um império, digno de aplausos. Transformamos uma divisão meme na divisão modelo do LSPD, altamente reconhecida (IC'ly e OOC'ly, o que é mais notório ainda), a maior grife. E tudo pelo trabalho geral, quase todos os membros conseguiram crescer dentro da facção. Obviamente que nem tudo são só flores, houveram certos atritos e momentos, em OFF, de certo descontrole. Mas são momentos que sequer merecem ser citados, ocasionados por pessoas que também não merecem uma menção.

Se eu posso dar um conselho a qualquer membro dessa facção, e inclusive se posso deixar uma última mensagem e desejo para meus membros da Metropolitan é: nunca abandonem ou deixem de ser as boas pessoas que são. A LSPD não foi uma facção que me causou surpresas em qualidade de roleplay ou em outros critérios que as pessoas utilizam na hora de apontar facções marcantes. Mas em contrapartida, nunca vi uma facção que SEQUER chegasse perto de ter uma diversidade tão grande, e ainda assim as pessoas fossem tão gentis, amigáveis e calorosas como aqui. E 99% desse mérito está nas camadas mais baixas da hierarquia, o que é simplesmente impressionante. Então, apostem nas pessoas. Há muita gente subestimadíssima aqui por gente que se superestima até demais e os classifica erroneamente, sem qualquer propriedade pra tal. Quebrem esse conceito, "não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada."

Não vou correr o risco de mencionar muitas pessoas aqui, porque posso acabar esquecendo uma ou outra pessoa e isso é algo desconfortável. Mas do fundo do coração, gostaria de dizer muito obrigado. Muito obrigado pela amizade, pela vontade, pela parceria e pela sinceridade. Nutro carinho muito grande por muitos membros dessa facção, pessoas que sempre guardarei na memória enquanto me lembrar desse período enquanto jogador do AD-RP. Vocês, amigos, deixaram uma marca enorme em mim, altamente positiva. Espero que eu possa ter causado pelo menos 1/3 desse mesmo sentimento em vocês.

Jonathan_Montero entra pro rol dos meus personagens mais marcantes, na primeira prateleira. Sobretudo no auge do personagem, e onde eu sempre gostei de estar: PIII+1 (meu cargo favorito dentro do LSPD, btw), liderando a SWAT, patrulhando na GEORGE... Good ol' days, nunca deveria ter saído dessa caverna. Crescer pode realmente ser uma armadilha...

Amanhã é segunda-feira, no meio dos meus TAGs (como chamam as pausas feitas na jornada de trabalho no lugar onde eu ganho o pão) eu já não vou pegar meu celular e bater um papo com o Groselha, Batata, Theo e outros caras que sempre tavam aí pela manhã/início da tarde... É uma coisa rotineira pra mim, e que vai me fazer uma falta do cacete. Vou ter muito menos risadas pra dar e motivos pra querer rir... A resenha aqui dentro é das melhores que eu já vi, não há sequer um dia em que eu não dê risada, me sinta feliz aqui. Essa facção foi responsável por me trazer uma energia que eu precisava, e serei eternamente grato.

Agradeço as oportunidades que tive aqui, espero ter correspondido às expectativas. Ao carinho e amizade, eu não tenho como agradecer. Só posso esperar que seja recíproco, e que eu tenha causado pelo menos um pouco dessa boa sensação que tanto senti durante esse tempo, e estou sentindo enquanto escrevo isso aqui.

Ainda há muitas coisas que eu gostaria de explorar, aprender e developar dentro do roleplay LEO. E isso abre oportunidades pra um provável reencontro no futuro. Mas nesse momento, eu preciso de um período sabático dessa facção. Preciso respirar novos ares, me sinto exaurido do roleplay, sem mais lenha pra queimar, e sempre fui muito sincero em estabelecer a regra de que quando esse gás acabasse, chegava a hora de pendurar as chuteiras.

Desejo toda sorte do mundo aos meus amados parceiros nessa trajetória, vocês já provaram seu valor e há uma obra magnífica pra continuar sendo pintada. Sempre olharei pra essa tela com um carinho e orgulho imenso, preservem esse sentimento e não desistam dessa visão... Devo tudo a vocês que me ajudaram, dia após dia, e peço perdão pelos chiliques, chatices e surtos.

Nos vemos. Ou melhor, "SE VEMOS EM BREVE!".

Com enorme estima,
flea

Imagem

Victor Thierard
Retired Police Officer II
Retired Police Officer II
Nick no Fórum: Mysterious Soldier
Atribuição: Estação Policial da Harbor
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19023

Re: "Thanks for the memories but it's time to say good bye."

Mensagem por Victor Thierard » Seg Abr 15, 2019 12:06 am

Jonathan_Montero escreveu:
Dom Abr 14, 2019 11:56 pm
O tempo foi passando, houve a saida do Matheus² e a chegada do Guto na liderança da SWAT, assim como o Skl também saiu da CSD e o Samaritan assumiu, me colocando como AOIC. O Guto deixa a SWAT menos de 3 dias depois e eu acabo tocando o barco. É irônico pensar que eu tava, menos de 10 dias depois, assumindo uma parada que eu tinha jurado ódio eterno e tinha farpado com todos os outros membros do pelotão, além do pessoal que reintegrou pra jogar junto comigo e tal, e lá estava eu segurando esse rojão.
Imagem

Samuel Santacruz
Police Officer III
Police Officer III
Nick no Fórum: Brazilian Nationalis
Arma Primária: Glock 27, calibre .40
Distintivo: 19107

Mensagem por Samuel Santacruz » Seg Abr 15, 2019 12:07 am

Fez um ótimo trabalho na METRO.
Imagem
Imagem
OFICIAL DE POLÍCIA III SAMUEL SANTACRUZ
Assistente do Oficial Encarregado da Seção de Comunicações Públicas
Departamento de Polícia de Los Santos - "Para Proteger e para Servir"

Nicholas Priest
Retired Police Captain II
Retired Police Captain II
Nick no Fórum: auruS!
Atribuição: Sede de Pershing Square
Distintivo: 19009

Mensagem por Nicholas Priest » Seg Abr 15, 2019 12:11 am

A milícia vai fazer um churrasco em sua homenagem. Boa sorte, nos vemos.
Imagem
POLICE CAPTAIN II NICHOLAS PRIEST
Commanding Officer, Administrative Services Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Shawn_Drumheller
Nick no Fórum: jaum
Atribuição: Estação Policial da Pacific
Arma Primária: Glock 21, calibre .45
Distintivo: 18026

Mensagem por Shawn_Drumheller » Seg Abr 15, 2019 12:19 am

a pena é grande mais não é perpétua
Imagem
Police Officer III Abel Montoya
Badge: 18026

Kenan Majid
Nick no Fórum: Groselha
Atribuição: Sede de Pershing Square
Distintivo: 18024

Mensagem por Kenan Majid » Seg Abr 15, 2019 12:23 am

Vou sentir muita a sua falta aqui dentro, parceiro. Obrigado por tudo, tudo mesmo.
Imagem

Sargento II Kenan Majid
Assistente do Oficial Encarregado, Pelotão D
Comandante de Turno, Estação Policial Comunitária do Pacífico

Los Santos Police Department — "Para Proteger e para Servir"

Chad Roberts
Police Captain III
Police Captain III
Nick no Fórum: JeanFranchesco
Distintivo: 18005

Mensagem por Chad Roberts » Seg Abr 15, 2019 12:39 am

5 anos sem flea ja :cry:

Vai na paz, irmão. Vai fazer falta.

Se algum dia te ofendi, saiba que não era minha intenção. Se vemos por aí

CAPITÃO III CHAD ROBERTS
Oficial Comandante da Área da Harbor
Departamento de Polícia de Los Santos — "Para Proteger e para Servir"

Imagem

Anthony Bertagna
Police Lieutenant I
Police Lieutenant I
Nick no Fórum: elite kevboy

Mensagem por Anthony Bertagna » Seg Abr 15, 2019 12:42 am

Estamos together.

Verdadeira aula de como montar um projeto e não fracassar por birra, você é 10 irmão.
POLICE LIEUTENANT I ANTHONY BERTAGNA
"INTIMIDATE THOSE
WHO INTIMIDATE OTHERS."

Tyler_Glazkov
Nick no Fórum: Igorr
Arma Primária: Glock 36, calibre .45

Mensagem por Tyler_Glazkov » Seg Abr 15, 2019 12:47 am

Mesmo eu não estando mais na facção devido a uns acontecimentos IC, meu privado no discord estará aberto para você e a todos os membros dessa facção, espero que possamos continuar jogando algo por aí novamente. Meu tempo na METRO com você e esses caras foram muito bons! Obrigado, flea.

Mellany Klingenberg
Nick no Fórum: Jame$
Distintivo: 18034

Mensagem por Mellany Klingenberg » Seg Abr 15, 2019 2:29 am

valeu pelo aprendizado chapa, vai fazer falta :(

Imagem
SARGENTO II Mellany Klingenberg
Divisão de Suporte Aéreo, Comandante
SWAT, Líder de Esquadrão (30D)