11/06/2019 - Departamento de Polícia de Los Santos apresenta nova Estação Policial

Área destinada a mídia pública departamental.
Public Communications
Los Santos Police Department
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Nov 15, 2018 5:57 pm
Nick no Fórum: The unbeatable duo
Atribuição: Nenhuma

11/06/2019 - Departamento de Polícia de Los Santos apresenta nova Estação Policial

Mensagem por Public Communications » Ter Jun 11, 2019 8:09 pm

News Release
Imagem
SPACER
Terça-feira, 11 de Junho, 2019
Departamento de Polícia de Los Santos apresenta nova Estação Policial

Los Santos: Em setembro de 2018, o Governo do Estado de San Andreas aprovou o financiamento que forneceu 20 milhões de dólares para a construção de duas novas Estações Polciais Comunitárias. A Santa Maria Bay Area agora ocupa uma nova Estação de Polícia, e passou a ser titulada agora como Pacific Area. A 54th Street Area é a única que ainda não celebrou a sua inauguração oficial e tem como previsão o último trimestre do ano.

Após uma inspeção realizada em abril de 2019 pelo Chefe de Polícia Marc Reina em divisões do Escritório de Operações, foi constatado que a Santa Maria Bay Area possuía "uma estrutura velha, saturada e que devida a localização próxima da praia e a maresia a qual é submetida encontra-se em precárias condições e impõe determinado risco a seus usuários a longo prazo". Por meio de uma Ordem de Serviço assinada em abriu, Reina comenta que o prédio atual será descomissionado e os móveis antigos leiloados. A estrutura na baía de Santa Maria ficará a disposição do governo municipal para futuros projetos. O Chefe comenta em uma coletiva de imprensa que: "Finalizar o projeto em concordância com o governo municipal é essencial. Lançar uma nova estação é sem dúvidas uma prova de compromisso de minha gestão com a cidade."

A nova Pacific Community Police Station possui dois andares, estacionamento subterrâneo e outros dez escritórios. O novo edifício utiliza sistemas mecânicos eficientes em termos de energia, iluminação diurna, vidro de alto desempenho e materiais de construção reciclados ou renováveis.

Outras características especiais incluem tecnologias de última geração, como conexões de fibra ótica para servidores de computador, salas de videoconferência, sala de mídia com transmissão ao vivo, água potável filtrada, impressoras de alta eficiência para reduzir o número de copiadoras em cada andar e um sistema de aquecimento e resfriamento projetado para fornecer a máxima eficiência ao isolar áreas que precisam de resfriamento ou aquecimento durante as horas de folga.

O Chefe Adjunto Jeffrey Tippet serviu cerca de um ano e meio como Oficial Comandante da Santa Maria Bay Area, além de ser um dos principais colaboradores no projeto. Em entrevista com a Seção de Comunicações Públicas, Tippet disse que "quando dei início ao projeto com o governo municipal e estadual, não procuramos simplesmente reformar nossas instalações. Nosso objetivo é construir estações policiais que incorporem esperanças de um novo relacionamento com as comunidades locais - uma de transparência e cooperação. Quando a delegacia abriu pela primeira vez em 2016, os policiais de Los Santos o apelidaram de "Fort Davis" com forte ironia. Os policiais deveriam estar construindo relacionamentos com seus bairros, mas, em vez disso, a polícia construiu um bunker - uma enorme estrutura de blocos no coração de Santa Maria. Sem janelas externas e um estacionamento inacessível na cobertura, a antiga Santa Maria Bay Area foi projetada não tanto para proteger a comunidade muito menos proteger a própria polícia."

A transferência de edifício já está sendo realizada pelos policiais que estão ocupando andar por andar em um movimento altamente coordenado. A comunidade não notará uma interrupção no serviço.

Para obter mais informações sobre as novas Estações de Polícia Comunitárias, acesse www.LSPDOnline.org.


Imagem LSPD no Livester ----------Imagem Siga @LSPDHQ
Imagem

Public Communications Section
Administrative Services Bureau

Responder