[Aposentadoria] Police Assistant Chief Bernard Goens

Suspensões, Demissões e Resignações concedidas aos Funcionários da Polícia de Los Santos.
Marc Reina
Retired Chief of Police
Retired Chief of Police
Nick no Fórum: Gibbs

[Aposentadoria] Police Assistant Chief Bernard Goens

Mensagem por Marc Reina » Qui Jun 13, 2019 1:02 pm

APOSENTADORIA

NOME: Bernard Goens
RANK: Police Assistant Chief

RAZÃO: Aposentadoria.
(( Essa facção perde hoje uma de suas caras. Dante atuou pela LSPD em quase totalidade de sua passagem no servidor, permaneceu aqui por quase 3 anos em que ajudou não apenas a facção em seu crescimento, mas também instruiu e viu crescer os membros que se encontram na liderança e farão parte por muitos outros anos da facção também. Dante, obrigado por tudo, por tudo o que você fez pela facção e em meu apoio na condução dessa grandiosa facção, como falei acima, nesta data a facção perdeu muito, mas abriu mão de cabeça erguida, feliz por você mesmo estar feliz, isso que é o mais importante. Poder sair de cabeça erguida, e de alguma forma afetar seu histórico aqui dentro é uma coisa que alguns não conseguem fazer, a maioria na verdade, quiça tornar-se sublíder. Você sem dúvidas marcou a facção, a mim e a ti mesmo e sei que quero poder te encontrar em uma nova oportunidade. Como falei no Discord Camarada "A gente se vê por aí!" ))
Imagem

CHIEF OF POLICE MARC REINA (Badge #18000)
22° Police Chief

Los Santos Police Department — Since 2017 (Chief em 20 MAR 19)

Responder