(( [Reintegração] Police Lieutenant II Megan Hollowfield ))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Lena Alkoya
Police Officer III+1
Police Officer III+1
Nick no Fórum: Purple
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 13418

(( [Reintegração] Police Lieutenant II Megan Hollowfield ))

Mensagem por Lena Alkoya » Qui Jun 13, 2019 3:13 pm

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Primeiro nome: Megan
A2. Último nome: Hollowfield
A3. Data de nascimento: 27/11/1989
A4. Número de telefone: 7655555
A5. Endereço residencial: West Broadway 428
  • ANEXO | +
    Imagem
A6. Carteira de Motorista:
  • ANEXO | +
    Imagem
A7. Sexo.
  • [ ] Masculino
    [X] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
B1. Resignação ou Demissão:
  • [ ] Resignação
    [X] Demissão Honrosa (Explique)
B2. Cargo antes da Resignação/Demissão Honrosa: Police Lieutenant II

B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 18/MAIO/2017

B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
  • [ ] 5-10 anos
    [X] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
C1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
  • [ ] Sim
    [X] Não
C2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
  • [ ] Sim
    [X] Não
Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do solicitante: Megan Hollowfield

(( OUT OF CHARACTER ))
A1. Nome: Joao Lukas
A2. Idade: 18 Anos.
A3. Cidade/Estado: Rio das Ostras RJ.
A4. Apelidos na comunidade: Purple
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... ile&u=4796
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 5 Anos.
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: viewtopic.php?f=571&t=20450&p=73690&hilit=megan#p73690

A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats: A9. Por qual motivo você deixou a facção?:
  • Na época me sobrecarreguei de coisas para fazer, estava na staff, e realizando trabalhos em outros jogos como STREAM e participando em campeonatos, junto com minha atividade escolar o que fez com que eu tivesse uma baixissima participação in-game pela LSPD e fosse me afastando do servidor, conversando com o meu superior na época que era o Extreme eu obtei por me retirar da facção e ficar apenas na staff onde estive presente por alguns meses e logo depois me retirei.
A10. O quê você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?:
  • Durante toda minha participação no Advanced eu estive presente na LSFD-LSPD-SASD, sempre tive uma essência pelas facções governamentais do servidor e estive presente em muitos momentos na LSPD no qual aprendi diversos ensinamentos, com isso, tenho certeza que possuo uma vasta experiência no roleplay policial no qual eu sempre tive o prazer de fazer e também tenho a absoluta certeza de que posso passar meu conhecimento para aqueles que são novos, minha participação na staff e na CO da LSPD me fizeram ter um amadurecimento OOC no qual eu sou grato, mudei muito minha visão no tempo em que estive offline do servidor pois eu havia parado de jogar SAMP e tenho uma grande vontade de voltar a LSPD visto que agora possuo tempo necessário para me dedicar a ela e além de aprender e ensinar coisas novas, também me divertir.
A11. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD?:
  • Tive diversos personagens na LSPD, e interpretei diversas coisas como corrupção, participação na Internal Affairs como membro, detetive, e também tentei trazer o lado de como é o preconceito de pessoas LGBT com a minha ultima personagem (Megan Hollowfield) na qual era lésbica e chegou ao cargo de Police Lieutenant.
A12. Quais os seus planos de roleplay dentro do LSPD, caso aceito?:
  • Estou buscando experiências novas dentro do departamento e me divertir seguindo regras, além de criar uma nova história para um novo ou uma nova personagem no qual quero interpretar e poder ter desenvolvimento interessante dentro da LSPD e do servidor em si.
A13. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
  • Minha personagem Megan Hollowfield eu dei NC para Cheryl Knowles para planos da SASD na época pois eu era membro da FTeam presente lá por isso as imagens contidas no começo deste tópico são da CHERYL KNOWLES, todavia a personagem MEGAN HOLLOWFIELD não está registrada no nome de nenhuma outra pessoa e eu possuo namechanges disponíveis caso necessário para retornar a personagem na qual ja interpretei ou então uma nova.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: Joao Lukas.
Imagem
Imagem POLICE OFFICER III+1 LENA ALKOYA
Metropolitan Division
D Platoon (48D)
G Platoon (40G SQUAD LEADER)
Training Division

LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT"To Protect and to Serve"
Imagem

Margaret Hellewege
Deputy Chief
Deputy Chief
Nick no Fórum: Coral Fang
Atribuição: Pershing Square Police Headquarters
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19004

Re: (( [Reintegração] Police Lieutenant II Megan Hollowfield ))

Mensagem por Margaret Hellewege » Qui Jun 13, 2019 7:47 pm

.
Imagem
  • 13/JUN/2019

Prezado Sr(a). Hollowfield:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão do alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.
    • Oficiais que deixaram o Departamento a um período superior um ano e meio, não estarão hábeis a reintegrar o corpo policial;

De acordo com as normas de contratação do Departamento, sua reintegração foi recusada.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando.

Sinceramente,
    Imagem
    Capitã Margaret Hellewege,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem

CHEFE ADJUNTO MARGARET HELLEWEGE
Chefe de Gabinete
Departamento de Polícia de Los Santos — "Para Proteger e para Servir"

Também OFICIAL DE POLÍCIA III+1 MAUREEN KOHL, Líder Sênior da Divisão de Patrulha da 54ª Rua

"Nós éramos os melhores. Nós éramos os melhores do mundo. Nós éramos um departamento que as pessoas vieram de todo o mundo para estudar, para ver, para ver como conseguimos tanto com tão pouco; e nós fizemos."

Trancado