DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS
A1. Primeiro nome: Bianca
A2. Último nome: Faircloth
A3. Data de nascimento: 19/04/1995
A4. Número de telefone: 370-4388
A5. Endereço residencial: St. Francis Complex, 11 (alugada)
- ANEXO | +
- ANEXO | +
- [ ] Masculino
[X] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
- [X] Resignação
[ ] Demissão Honrosa (Explique)
Police Officer II
B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 12/04/2018
B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
- [X] 5-10 anos
[ ] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
- [ ] Sim
[X] Não
- [ ] Sim
[X] Não
Assinatura do solicitante: Bianca Faircloth
(( OUT OF CHARACTER ))
A2. Idade: 15
A3. Cidade/Estado: São Leopoldo - RS
A4. Apelidos na comunidade: coala
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: marcio kruel
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 4/5 anos.
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: Aqui. Eu pedi resignação, mas como eu tinha ficado só uma semana na facção com o cargo de PO II, acabou sendo desonrosa.
A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
- 1) Ariel Indiano > Andre Nance (histórico administrativo e /stats)
2) Jonas Moya (histórico administrativo e /stats)
- Faz muito tempo, mas se não me falha a memória, eu fui fazer roleplay com meus amigos já que eles não estavam no LSPD pra fazer comigo e não estavam tão animados pra se aplicar.
- Apesar de eu ser conhecido por ter um histórico administrativo ruim, ultimamente tenho caminhado dentro do meu espaço, sem punições e quebras de regras. Estou disposto a contribuir no roleplay policial, tendo o foco na GSS, há mais divisões que eu penso em desenvolver o meu personagem, a unidade de gangues é a que mais se adapta no atual momento, pelo fato do meu conhecimento nesse jogo ser quase todo direcionado à facções criminosas, desejo desenvolver o meu personagem em cima disso. Eu posso mudar de ideia, tenho tantos planos de desenvolvimento, quero aproveitar esse personagem como eu aproveitei o meu último em facção policial, o Jonas Moya, não sou do tipo robocop, pelo contrário, faço bastante roleplay civil por gostar mesmo, eu dou vida aos meus personagens, problemas, distrações, costumes e etc.
- Não tive a oportunidade de aproveitar muito a personagem, mas o desenvolvimento dela não era nada extravagante, só o padrão de uma americana, mãe solteira, tendo que sustentar o filho através do salário do departamento, com problemas no relacionamento e etc.
Tópico na seção de história de personagens.
- Fiz roleplay corrupto no personagem Jonas Moya, gostei mas foi só um experimento e dessa vez vou seguir uma linha de desenvolvimento lógica para um policial estadunidense e limpo. No meu personagem Ryan Shelton, se for aceito esse pedido de reintegração, irei interpretar um residente de Seville, com condição financeira um pouco abaixo da média, com problemas no relacionamento antigo.
- Sim. Será Ryan Shelton o nome do meu personagem.
Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: marcio kruel