(( [Reintegração] Police Sergeant II Jonathan Montero ))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Isidoro Flores
Retired Police Officer III+1
Nick no Fórum: flea
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Kimber Custom 2 caliber .45
Distintivo: 19123

(( [Reintegração] Police Sergeant II Jonathan Montero ))

Mensagem por Isidoro Flores » Sáb Jul 13, 2019 9:32 pm

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Primeiro nome: Jonathan
A2. Último nome: Montero
A3. Data de nascimento: 06/MAI/1975
A4. Número de telefone: 469-9272
A5. Endereço residencial: N/A ((O personagem não existe atualmente, usarei namechange.))
  • ANEXO | +
    Imagem
A6. Carteira de Motorista: ((O personagem não existe atualmente, usarei namehange.))
  • ANEXO | +
    Imagem
A7. Sexo.
  • [X] Masculino
    [ ] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
B1. Resignação ou Demissão:
  • [X] Resignação
    [ ] Demissão Honrosa (Explique)
B2. Cargo antes da Resignação/Demissão Honrosa: Sargento II

B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 15/04/2019

B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
  • [ ] 5-10 anos
    [X] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
C1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
  • [ ] Sim
    [X] Não
C2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
  • [X] Sim
    [ ] Não
Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do solicitante: Jonathan Roy Montero

(( OUT OF CHARACTER ))
A1. Nome: Leonardo
A2. Idade: 21
A3. Cidade/Estado: Salvador/BA
A4. Apelidos na comunidade: flea
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: flea
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 4 anos
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: viewtopic.php?f=1083&t=37386&p=130546&h ... ro#p130546

A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats: A9. Por qual motivo você deixou a facção?:
  • Me sentia completo e acomodado dentro da facção após uma passagem muito boa, não tinha quaisquer planos maiores a partir do ponto que cheguei e sentia que o ciclo dos dois personagens que tinha estava completo e já não me traziam grande divertimento, então optei por deixar a facção naquele momento.
A10. O quê você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?:
  • Tive uma passagem muito boa pela Metropolitan Division, que foi um ótimo desafio e conquista do qual tenho muito orgulho em dizer. Sempre tive uma ideia fixa de agregar e criar um sentimento de união dentro das facções, pra que todos pudessem se beneficiar e aprender um com os outros, e continuo tendo essa ideia em mente para um novo projeto.
A11. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD?:
  • Jonathan Montero era um líder do esquadrão da SWAT da polícia de Chino (cidade do sul da Califórnia), e após uma separação conturbada no casamento, se mudou com o filho para Los Santos e optou por tentar uma reintegração e continuar vestindo o azul, dessa vez pelo LSPD. Ao chegar em Los Santos, Jon aproveitou sua forma física e histórico recente para tentar a Metropolitan Division, por onde trabalhou durante tempos como membro do pelotão GEORGE, até ascender ao posto de 20-GEORGE cerca de 5 anos após sua mudança pro LSPD. Durante esse tempo, Montero também tentou e falhou por quatro vezes os testes para o pelotão DAVID, até que na 5ª tentativa alcançou o mérito e se tornou membro do pelotão. Dentro da SWAT, Jon serviu como 41-DAVID por 9 anos até alçar o posto de oficial encarregado pela divisão, o tão sonhado 10-DAVID, algo que revolucionou totalmente, e de maneira positiva, a sua carreira. Como 10-DAVID, Jon liderou a SWAT por ótimos sete anos e meio até o momento em que decidiu abandonar o posto para ocupar uma posição como comandante de turno, após um convite pessoal e irrecusável do, hoje, chefe adjunto Jeffrey Tippet para integrar o corpo de supervisores da extinta estação de Santa Maria. Como Sargento II pela estação de Santa Maria, Jonathan teve uma passagem modesta e curta, chegando a tentar o curso para integrar o Comando do LSPD e, quem sabe, se aposentar como Capitão e braço-direito do comando da estação policial de Santa Maria, garantindo uma aposentadoria mais digna e generosa para os seus planos pessoais futuros. No entanto, vencido pelo cansaço, Montero optou por pendurar as chuteiras antes do cumprimento de qualquer um dos planos e entregou seu distintivo aos 44 anos.
A12. Quais os seus planos de roleplay dentro do LSPD, caso aceito?:
  • Pretendo retornar para a facção com um personagem no Field Office, independente do surgimento de uma vaga e oportunidade como Sargento, referente ao meu cargo anterior. Para os planos do meu personagem, estou a ponderar as opções que circulam entre ASD, Traffic ou Metropolitan Division.
A13. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
  • Caso minha reintegração seja aceita dentro do procedimento normal em relação ao cargo que ocuparei, tenho preferência pelo cargo de P-3.
A14. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
  • Isidoro Flores.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: flea

Margaret Hellewege
Police Captain III
Police Captain III
Nick no Fórum: Coral Fang
Atribuição: Pershing Square Police Headquarters
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19004

Re: (( [Reintegração] Police Sergeant II Jonathan Montero ))

Mensagem por Margaret Hellewege » Sáb Jul 13, 2019 9:48 pm

Imagem

• 13/JUL/2019

Prezado(a) Montero:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Sinceramente,
    Imagem
    Chefe Adjunto Margaret Hellewege,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem

DEPUTY CHIEF MARGARET HELLEWEGE
Chief of Staff
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Also POLICE SERGEANT I MAUREEN KOHL, Harbor Patrol Division

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Margaret Hellewege
Police Captain III
Police Captain III

Mensagem por Margaret Hellewege » Dom Jul 14, 2019 9:27 pm

Imagem

• 14/JUL/2019

Prezado(a) Montero:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi deliberada e concluída pela comissão alto comando. De acordo com as diretrizes pessoal e as normas de contratação do departamento de Los Santos, a sua restituição foi aprovada com o cargo de Police Officer III. Esta posição inclui um salário bruto anual de $79,700.00.

Por favor, devolva uma carta com a intenção de aceitar ou recusar esta oferta de emprego.

Sinceramente,
    Imagem
Imagem

Chief of Staff

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Isidoro Flores
Nick no Fórum: flea
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Kimber Custom 2 caliber .45
Distintivo: 19123

Mensagem por Isidoro Flores » Seg Jul 15, 2019 11:53 am

Aceito os termos.

Margaret Hellewege
Police Captain III
Police Captain III

Mensagem por Margaret Hellewege » Seg Jul 15, 2019 3:28 pm

.
Imagem
  • 15/JUL/2019

Prezado Sr(a). Montero,

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Sua carta foi confirmada e processada. Você será efetivado imediatamente no cargo de Police Officer III. Seu distintivo é 19123.

Por favor, certifique-se de completar os seguintes passos para finalizar sua solicitação: Sua estação de polícia é: Pacific Division

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do alto comando.

Sinceramente,
    Imagem
Imagem

Chief of Staff

Trancado