[Reintegração] Police Officer II Bauer Turner

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Sayyid Abdul
Retired Police Officer II
Retired Police Officer II
Nick no Fórum: Paul Gadd
Atribuição: Pacific Patrol Division
Arma Primária: Glock 27, caliber .40
Distintivo: 18191

[Reintegração] Police Officer II Bauer Turner

Mensagem por Sayyid Abdul » Sex Out 11, 2019 1:41 pm

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS

A1. Primeiro nome: Bauer.
A2. Último nome: Turner.
A3. Data de nascimento: 25/07/1993.
A4. Número de telefone: 984-554. ((Fictício))
A5. Endereço residencial: Verona Beach, N°485. ((Fictício))
  • ANEXO | +
    Imagem
A6. Carteira de Motorista:
  • ANEXO | +
    ((Não tenho como colocar, pois meu personagem foi apagado do UCP para criar outro.))
A7. Sexo.
  • [X] Masculino
    [ ] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
B1. Resignação ou Demissão:
  • [X] Resignação
    [ ] Demissão Honrosa (Explique)
B2. Cargo antes da Resignação/Demissão Honrosa: Police Officer II.

B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 06/07/2019.

B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
  • [X] 5-10 anos
    [ ] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
C1. Você está inadimplente em quaisquer pagamentos que você deve para cartões de crédito, empréstimos, suporte para crianças/noivas, contas de serviços públicos, impostos ou outras dívidas?
  • [ ] Sim
    [X] Não
C2. Você está ciente de qualquer caso criminal ou cível em aberto contra você?
  • [ ] Sim
    [X] Não
Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros do LSPD estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do solicitante: Bauer Turner.

(( OUT OF CHARACTER ))
A1. Nome: Fernando.
A2. Idade: 17.
A3. Cidade/Estado: Paraíba.
A4. Apelidos na comunidade: Paulo Guedes e Gado.
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: Paul Gadd.
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: 2 anos e alguns meses.
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: viewtopic.php?f=1083&t=38813.

A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats: A9. Por qual motivo você deixou a facção?:
  • Bom, com o fechamento do SASD, tive que me transferir para o departamento caso eu quisesse interpretar um personagem policial, mas infelizmente, não consegui me adaptar com todas as mudanças sofridas pelo LSPD naquele momento. Eu também estava sofrendo com alguns problemas pessoais e na junção desses, me senti muito sobrecarregado e tive que sair por um tempo.
A10. O quê você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?:
  • Eu me considero uma pessoa que se dedica muito aos meus objetivos e aos meus ideais, e acredito que isto é um ponto muito forte e que todos devem ter/seguir no departamento. Tenho algumas idéias para serem implementadas no departamento também, coisas que eu estava planejando para o SASD.
A11. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD?:
  • Minha passagem foi muito curta, mas no pouco período que passei eu quis interpretar um rapaz apaixonado pelo trabalho, com um objetivo de seguir e crescer profissionalmente com um histórico impecável. Um personagem leal e companheiro, comunicativo, amigo e conselheiro, entretanto, não tive tempo de cumprir com todos estes objetivos e projetos.
A12. Quais os seus planos de roleplay dentro do LSPD, caso aceito?:
  • Colocar em prática tudo o que eu quis fazer anteriormente, seguir toda a linha de desenvolvimento fielmente e enviar projetos como divisão (Search and Rescue é um exemplo) para dá mais oportunidades de roleplay para os meus colegas, e fazer com que os outros players se interessem a conhecer o departamento.
A13. Escreva neste campo suas preocupações e/ou observações (opcional):
  • Eu tive que excluir o personagem que está reintegrando, porque eu quis começar tudo do começo com outro personagem, mas não consegui, este é o motivo de alguns campos informativos serem fictícios.
A14. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
  • Sim, Tracy Templesmith.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: Fernando.

Margaret Hellewege
LSPD Staff Officer
LSPD Staff Officer
Nick no Fórum: Coral Fang
Atribuição: Pershing Square Police Headquarters
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19004

Re: [Reintegração] Police Officer II Bauer Turner

Mensagem por Margaret Hellewege » Sáb Out 12, 2019 2:53 pm

Imagem

• 12/OUT/2019

Prezado(a) Turner:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Sinceramente,
    Imagem
    Deputy Chief Margaret Hellewege,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem

DEPUTY CHIEF MARGARET HELLEWEGE
Chief of Staff
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Also POLICE SERGEANT I MAUREEN KOHL, Harbor Patrol Division

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Margaret Hellewege
LSPD Staff Officer
LSPD Staff Officer
Nick no Fórum: Coral Fang
Atribuição: Pershing Square Police Headquarters
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19004

Re: [Reintegração] Police Officer II Bauer Turner

Mensagem por Margaret Hellewege » Dom Out 13, 2019 6:23 pm

.
Imagem
  • 13/OUT/2019

Prezado Sr(a). Turner:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão do alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.

De acordo com as normas de contratação do Departamento, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar no Departamento novamente pelo Processo de Recrutamento.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando.

Sinceramente,
    Imagem
    Deputy Chief Margaret Hellewege,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem

DEPUTY CHIEF MARGARET HELLEWEGE
Chief of Staff
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Also POLICE SERGEANT I MAUREEN KOHL, Harbor Patrol Division

''We were the finest. We were the best in the world. We were a department that people came from all over the world to study, to look at, to see how we accomplished so much with so little; and we did''

Trancado