(([Reintegração] Police Officer II Philip Heppner))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Ramon Sykes
Retired Police Officer II
Retired Police Officer II
Nick no Fórum: onlyone
Atribuição: Pacific Patrol Division
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 19209

(([Reintegração] Police Officer II Philip Heppner))

Mensagem por Ramon Sykes » Ter Fev 11, 2020 12:52 pm

SEÇÃO 1: INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1. INFORMAÇÕES BÁSICAS:
    • Nome: Philip
      Sobrenome: Heppner
      Data de Nascimento (DD/MM/AAAA): 13/12/1991
    2. ENDEREÇO RESIDENCIAL: 3. NÚMERO PARA CONTATO:
    • 9399126
    4. GÊNERO:
    • Masculino [X]
      Feminino [-]
    5. ETNIA:
    • Negro [X]
      Caucasiano [-]
      Hispânico [-]
      Asiático [-]
      Outro [-]
      Se a resposta for outro, escreva aqui qual é a sua etnia: N/A
Este é um documento protegido pelo Departamento de Polícia.
Página 1 de 6

SEÇÃO 2: INFORMAÇÕES DE CONTRATO
  • 6. RESIGNAÇÃO OU DEMISSÃO:
    • Resignação [X]
      Demissão Honrosa [-]
      Se a resposta for Demissão Honrosa, explique: N/A
    7. TÉRMINO DE CONTRATO:
    • Cargo: Police Officer II
      Data de Término do Contrato: 14/01/2020
    8. Por que você gostaria de ser reempregado pelo Departamento de Polícia?:
    • Eu resignei do departamento pois eu tive problemas familiares e fui obrigado a tirar um tempo para dar uma atenção a mais para minha família. Agora que estou disponível, desejo retornar para o departamento e continuar a proteger e servir a comunidade, dando o meu melhor em todas as funções possíveis.
Página 2 de 6

((SEÇÃO 3: STATUS DA CONTA))
  • As informações nesta seção são apenas informações Out of Character.
  • Tenha ciência de que em caso de uma denúncia em andamento contra um personagem seu durante o processo de reintegração, seu pedido poderá ser congelado até a resolução da denúncia, ou em caso de andamento ainda com a denúncia, você estará sujeito a sofrer sanções internas após o término em caso de provimento.
  • 9. Você está ciente de qualquer denúncia em aberto contra você?:
    • Sim [-]
      Não [X]
      Se a resposta for sim, anexe o processo: N/A
    10. Você recebeu alguma punição administrativa nos últimos dois meses?
    • Sim. Sofri um banimento por cheat. Mas foi um erro administrativo, fui desbanido minutos após.
Página 3 de 6

((SEÇÃO 4: OUT OF CHARACTER))
  • As informações nesta seção são apenas informações Out of Character.
  • 11. Informações Básicas: 12. Liste todos os nomes dos seus personagens, incluindo os antigos, e os respectivos leveis:
    • Leonard Mercury > Markus Lafront > Ezra Upton > Germontay Bullard > Philip Heppner > Brody Moodie - level 23.
      Angelo Slaughter - level 5.
    13. Anexe uma screenshot sem edições do /stats, /avisos e históricos administrativos no UCP de suas contas existentes. 14. Você está em alguma facção oficial atualmente? Se sim, qual é o nome da facção?
    • N/A
    15. Se a resposta da questão acima foi sim, anexe a imagem dos respectivos líderes das facções autorizando o Double Faction.
    • N/A
    16. Por qual motivo você deixou a facção? O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?
    • Não tive mais vontade de continuar com o roleplay policial e decidi ingressar na facção de alguns amigos. Recentemente, a facção deu T&A e eu pretendo retornar para o LSPD. Eu tenho a proporcionar o mesmo de sempre. Roleplay e entretenimento - as colunas.
    17. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD e quais os seus planos de roleplay, caso aceito?
    • Philip Heppner foi um Field Officer que era totalmente dedicado a Divisão de Tráfego. Ele pretendia ser o destaque da divisão para conseguir subir dentro dela. Tanto a divisão como o departamento por inteiro. Heppner desejava fazer parte da Supervisão. Mas o desejo foi interrompido pelos problemas familiares.
      Com um novo personagem, eu pretendo interpretar coerentemente um policial corrupto que faz parte da Unidade de Gangues e mais pra frente fará da Detective Bureau. É um tipo de roleplay que até hoje nunca tentei fazer dentro do LSPD. Por isso eu tenho uma grande vontade.
    18. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
    • Sim. Ramon Sykes.
Este é um documento protegido pelo Departamento de Polícia
Página 4 de 6

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • Use esse espaço para fornecer informações que não se encaixam em nenhum outro lugar deste formulário.
  • ((Em caso de uma resposta Out of Character, utilize (( )) no texto.))
  • N/A
Página 5 de 6

SEÇÃO 5: CERTIFICAÇÃO
  • 21. Certifico que preenchi e rubriquei pessoalmente cada página deste formulário e todas as páginas suplementares anexadas e que todas as declarações feitas são verdadeiras e completas da melhor maneira possível. Entendo que qualquer distorção de fato relevante pode me sujeitar à desqualificação; ou, se eu tiver sido nomeado, pode me desqualificar do emprego continuado.

Assinatura: Philip Heppner
    Data: 11/02/2020

Página 6 de 6

POLICE OFFICER II PHILIP HEPPNER

Los Santos Police Department - "To Protect and to Serve"

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief
Nick no Fórum: If I was in LA
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 20003

Re: (([Reintegração] Police Officer II Philip Heppner))

Mensagem por Deborah Balasco » Ter Fev 11, 2020 1:54 pm

Imagem
REINTEGRAÇÃO RECEBIDA
  • 11/02/2020

Prezado(a) Heppner:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Sinceramente,

Comandante Deborah Balasco,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem
POLICE DEPUTY CHIEF DEBORAH BALASCO
Commanding Officer, Counter-Terrorism and Special Operations Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve "

ALSO — POLICE SERGEANT II THERESA LARIOS (ASSISTANT WATCH COMMANDER (WATCH 3), AIR SUPPORT DIVISION)
ALSO — POLICE OFFICER III+1 CATALINA ORTIZ (SENIOR LEAD OFFICER (WATCH 3), PACIFIC DIVISION)

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief
Nick no Fórum: If I was in LA
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 20003

Re: (([Reintegração] Police Officer II Philip Heppner))

Mensagem por Deborah Balasco » Sex Fev 14, 2020 3:13 pm

Imagem
REINTEGRAÇÃO RECUSADA
  • 14/02/2020

Prezado Sr(a). Heppner:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão do alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.

De acordo com as normas de contratação do Departamento, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar no Departamento novamente pelo Processo de Recrutamento.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando.

Sinceramente,

Comandante Deborah Balasco,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem
POLICE DEPUTY CHIEF DEBORAH BALASCO
Commanding Officer, Counter-Terrorism and Special Operations Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve "

ALSO — POLICE SERGEANT II THERESA LARIOS (ASSISTANT WATCH COMMANDER (WATCH 3), AIR SUPPORT DIVISION)
ALSO — POLICE OFFICER III+1 CATALINA ORTIZ (SENIOR LEAD OFFICER (WATCH 3), PACIFIC DIVISION)

Trancado