(([Reintegração] Police Officer II Alter Speirs))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Ian Kellerman
Nick no Fórum: Silber
Atribuição: Civilian
Distintivo: 19058

(([Reintegração] Police Officer II Alter Speirs))

Mensagem por Ian Kellerman » Sáb Fev 15, 2020 7:18 am

SEÇÃO 1: INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1. INFORMAÇÕES BÁSICAS:
    • Nome: Alter
      Sobrenome: Speirs
      Data de Nascimento (DD/MM/AAAA): (02/12/1977)
    2. ENDEREÇO RESIDENCIAL: 3. NÚMERO PARA CONTATO:
    • (555) 263-4716
    4. GÊNERO:
    • Masculino [X]
      Feminino [-]
    5. ETNIA:
    • Negro [-]
      Caucasiano [X]
      Hispânico [-]
      Asiático [-]
      Outro [-]
      Se a resposta for outro, escreva aqui qual é a sua etnia: Resposta ou N/A
Este é um documento protegido pelo Departamento de Polícia.
Página 1 de 6

SEÇÃO 2: INFORMAÇÕES DE CONTRATO
  • 6. RESIGNAÇÃO OU DEMISSÃO:
    • Resignação [X]
      Demissão Honrosa [-]
      Se a resposta for Demissão Honrosa, explique: Resposta ou N/A
    7. TÉRMINO DE CONTRATO:
    • Cargo: Police Officer II
      Data de Término do Contrato: 03/JANEIRO/2020
    8. Por que você gostaria de ser reempregado pelo Departamento de Polícia?:
    • Eu gostaria de voltar a ter uma renda mensal fixa e estável sendo um funcionário publico assalariado. A qualidade de vida e experiências que este departamento me proporcionou no passado são únicos, eu sinto que a LSPD foi e sempre será o meu único lar. Gostaria de ter a oportunidade novamente de trilhar uma carreira neste departamento, trabalhando na atribuição da qual sempre me fez ser reconhecido positivamente como um bom policial que sou, as atribuições e trabalhos de um FTO. Trabalhar como um Field Training Officer é sem dúvidas uma das mais nobres funções deste departamento e eu gostaria novamente de retomar o trabalho de onde parei, dando apoio e me certificando que os novos recrutas sejam guiados pelo caminho correto.
Página 2 de 6

((SEÇÃO 3: STATUS DA CONTA))
  • As informações nesta seção são apenas informações Out of Character.
  • Tenha ciência de que em caso de uma denúncia em andamento contra um personagem seu durante o processo de reintegração, seu pedido poderá ser congelado até a resolução da denúncia, ou em caso de andamento ainda com a denúncia, você estará sujeito a sofrer sanções internas após o término em caso de provimento.
  • 9. Você está ciente de qualquer denúncia em aberto contra você?:
    • Sim [-]
      Não [X]
      Se a resposta for sim, anexe o processo: LINK ou N/A
    10. Você recebeu alguma punição administrativa nos últimos dois meses?
    • Não
Página 3 de 6

((SEÇÃO 4: OUT OF CHARACTER))
  • As informações nesta seção são apenas informações Out of Character.
  • 11. Informações Básicas: 12. Liste todos os nomes dos seus personagens, incluindo os antigos, e os respectivos leveis:
    • Juwaun Hill - 24
    13. Anexe uma screenshot sem edições do /stats, /avisos e históricos administrativos no UCP de suas contas existentes. 14. Você está em alguma facção oficial atualmente? Se sim, qual é o nome da facção?
    • Nenhuma facção.
    15. Se a resposta da questão acima foi sim, anexe a imagem dos respectivos líderes das facções autorizando o Double Faction.
    • N/A
    16. Por qual motivo você deixou a facção? O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?
    • Eu nunca tinha tido um personagem fora da lei anteriormente, as facções governamentais eram tudo que eu conhecia e de certo modo isso limitava bastante a minha gama de consulta no embasamento do meu personagem. Então eu vi uma necessidade de vivenciar a experiência de participar das facções ilegais, principalmente as gangues, interpretando na maioria jovens suburbanos com envolvimento no crime local. Passei por duas facções ilegais, a S/S Aces Street Lokos 13 e a 52 Hoover Gangster Crips onde só sai porque as duas facções foram fechadas mas me herdaram bons momentos de diversão e conhecimento. Trabalhando por dentro das facções ilegais eu consegui enxergar e entender certas condutas que até então como policial não era possível de entender, se me for dado a oportunidade eu gostaria de somar esse conhecimento que eu ganhei ao roleplay policial, pois estamos em uma fase que segundo as palavras do próprio brta é ótima para o roleplay em facções ilegais e eu acredito que a LSPD é uma facção fundamental para o desenvolvimento de outras facções, mesmo as ilegais.
    17. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD e quais os seus planos de roleplay, caso aceito?
    • ANEXO O Desenvolvimento do meu personagem no LSPD foi satisfatório para mim, porém havia espaço para melhorias sem dúvidas. Atualmente com a experiência que eu consegui somar nas facções que participei me despertou o interesse pelo roleplay policial investigativo, especificamente na gangues e narcóticos que é muito bem interpretada pelo que pude constatar. Pretendo criar um personagem jovem e desenvolver seu envolvimento com esta divisão, dando uma ênfase também aos crimes virtuais, como o mercado negro onio de narcóticos, armas ilegais e também a investigação policial a membros de facções que costumam ostentar armas e drogas pelas redes sociais.
    18. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
    • Sim, meu personagem irá se chamar Ian Molina
Este é um documento protegido pelo Departamento de Polícia
Página 4 de 6

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • Use esse espaço para fornecer informações que não se encaixam em nenhum outro lugar deste formulário.
  • ((Em caso de uma resposta Out of Character, utilize (( )) no texto.))

• ((Seção 4 - Questão 13. R: O meu IP e e-mail da ucp estão censurados devido as recentes tentativas de invasões que a comunidade vem sofrendo, nesta semana mesmo eu tive quatro delas.))
    ((Seção 4- Questão 11. R: Para me manter em dia com algumas obrigações OCC que eu tive na época, no leito da minha resignação eu solicitei ao Samaritan que só me fosse dado a oportunidade de voltar a facção por meio de uma academia e assim foi batido o martelo pelo Maccer. No entanto logo me veio a tona que tratava-se de uma decisão um tanto quanto precipitada e eu gostaria de solicitar através dessa reintegração que esse pedido passado fosse reconsiderado, dando-me a oportunidade de concorrer como qualquer outro solicitante.
Página 5 de 6

SEÇÃO 5: CERTIFICAÇÃO
  • 21. Certifico que preenchi e rubriquei pessoalmente cada página deste formulário e todas as páginas suplementares anexadas e que todas as declarações feitas são verdadeiras e completas da melhor maneira possível. Entendo que qualquer distorção de fato relevante pode me sujeitar à desqualificação; ou, se eu tiver sido nomeado, pode me desqualificar do emprego continuado.

Assinatura: Silber
    Data: 15/02/2020

Página 6 de 6

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief
Nick no Fórum: If I was in LA
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 20003

Re: (([Reintegração] Police Officer II Alter Speirs))

Mensagem por Deborah Balasco » Sáb Fev 15, 2020 8:45 pm

Imagem
REINTEGRAÇÃO RECEBIDA
  • 15/02/2020

Prezado(a) Speirs:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Sinceramente,

Comandante Deborah Balasco,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem
POLICE DEPUTY CHIEF DEBORAH BALASCO
Commanding Officer, Counter-Terrorism and Special Operations Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve "

ALSO — POLICE SERGEANT II THERESA LARIOS (ASSISTANT WATCH COMMANDER (WATCH 3), AIR SUPPORT DIVISION)
ALSO — POLICE OFFICER III+1 CATALINA ORTIZ (SENIOR LEAD OFFICER (WATCH 3), PACIFIC DIVISION)

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief
Nick no Fórum: If I was in LA
Atribuição: CT and Special Operations Bureau
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 20003

Re: (([Reintegração] Police Officer II Alter Speirs))

Mensagem por Deborah Balasco » Ter Fev 18, 2020 8:38 pm

Imagem
REINTEGRAÇÃO RECUSADA
  • 18/02/2020

Prezado Sr(a). Speirs:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Após uma discussão e com base em uma revisão do alto comando, determinamos que você não está qualificado para uma reintegração ao Departamento.

De acordo com as normas de contratação do Departamento, sua reintegração foi recusada. Se desejar, você poderá ingressar no Departamento novamente pelo Processo de Recrutamento.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando.

Sinceramente,

Comandante Deborah Balasco,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem
POLICE DEPUTY CHIEF DEBORAH BALASCO
Commanding Officer, Counter-Terrorism and Special Operations Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve "

ALSO — POLICE SERGEANT II THERESA LARIOS (ASSISTANT WATCH COMMANDER (WATCH 3), AIR SUPPORT DIVISION)
ALSO — POLICE OFFICER III+1 CATALINA ORTIZ (SENIOR LEAD OFFICER (WATCH 3), PACIFIC DIVISION)

Trancado