George McKrauky

Área destinada para guardar os arquivos Observador de Campo.
George McKrauky
Nick no Fórum: GeorgeMcKrauky

George McKrauky

Mensagem por George McKrauky » Dom Mar 15, 2020 2:02 pm

LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT
FORMULÁRIO DE PEDIDO DE RIDE-ALONG

INFORMAÇÕES DE CONTATO
  • A1. Nome: George
    A2. Sobrenome: McKrauky

A3. Altura: 190 cm
    A4. Peso: 90 Kg

A5. Data de Nascimento: 02/02/1997
    A6. Número de Celular: 2124212
    A7. Endereço Residêncial: Kimono Apartments, Apt. 4, Verdant Bluffs.

A8. Sexo.
    • [X] Masculino
      [-] Feminino
    A9. Etnia.
    • [-] Negro
      [-] Hispânico
      [X] Caucasiano
      [-] Asiático
      [-] Outro

PROPÓSITO
  • B1. Atual Emprego: Lixeiro.

B2. Razão para Solicitação:
Desejo um dia me tornar um policial, por esse motivo quero observar o trabalho de nossos heróis, para estar melhor preparado para minha carreira.

RESPONSABILIDADE LEGAL

• 1. Em consideração ao recebimento de permissão para participar do programa de acompanhamento do Departamento de Polícia de Los Santos, liberto, renuncia, dispensa e convênio de não denunciar ou arquivar qualquer tipo de processo no Departamento de Polícia de Los Santos, seus oficiais, agentes ou funcionários ( doravante referidos como liberações) de toda e qualquer responsabilidade, reclamação, demanda, ação e causa de ação, qualquer que seja a origem ou relacionada a qualquer perda, dano ou ferimento, incluindo morte, que possa ser sustentado por mim ou por qualquer propriedade pertencente a mim, enquanto participava de uma atividade em que as atividades estão sendo conduzidas, independentemente de tal perda ser causada por negligência das libertações ou de outra forma e independentemente de tal responsabilidade surgir em delito, contrato, responsabilidade estrita ou de outra forma , na medida máxima permitida por lei.

2. Estou plenamente ciente dos riscos e perigos relacionados às atividades do Departamento de Polícia de Los Santos, e estou ciente de que essas atividades incluem o risco de ferimentos e até a morte, e por meio deste decido participar voluntariamente dessas atividades, sabendo que as atividades podem ser perigosas para minha propriedade e para mim. Entendo que o Departamento de Polícia de Los Santos não exige que eu participe dessa atividade. Eu voluntariamente assumo total responsabilidade por qualquer risco de perda, dano à propriedade ou ferimento pessoal, incluindo morte, que possa ser sustentado por mim ou qualquer perda ou dano à propriedade de minha propriedade, como resultado de participar de tais atividades, causado por negligência de libertações ou de outra forma, na máxima extensão permitida por lei.

3. É minha intenção expressa que este Contrato de Isenção de Responsabilidade vincule os membros da minha família e cônjuge, se eu estiver vivo, e meus herdeiros, designados e representante(s) pessoal (s), se eu falecer, e será considerado uma liberação , renunciar, dispensar e convênio de não denunciar ou arquivar qualquer tipo de processo das liberações acima mencionadas. Por meio deste, concordo ainda que este Contrato de Isenção de Responsabilidade seja inerpretado de acordo com as leis do Estado de San Andreas. Qualquer parte deste documento considerada ilegal ou inexequível é separável e deve ser atingida sem afetar a aplicabilidade das demais disposições.

4. Ao assinar este contrato, reconheço e declaro ter lido a Isenção de Responsabilidade, entendido e assinado voluntariamente como meu próprio ato e ação livre; não foram feitas representações orais, declarações ou incentivos, além do acordo escrito acima. Tenho pelo menos dezoito (18) anos de idade e sou competente, tanto física quanto mentalmente, para participar deste programa e ler, entender e assinar toda a documentação exigida pelo Departamento de Polícia de Los Santos para esse programa. Eu assino este Contrato para uma consideração completa, adequada e completa, com a intenção de ficar vinculado pelo mesmo.

5. Icertifico que todas as declarações feitas neste aplicativo são verdadeiras e completas. Entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e / ou falsificações causarão desqualificação, remoção do meu nome do programa ou acusações criminais sob pena de perjúrio.
Assinatura do aplicante: George McKrauky
Data: 15/03/2020

Kenneth Richards
Nick no Fórum: Vin
Atribuição: Personnel and Training Bureau
Arma Primária: Glock 17, 9mm
Distintivo: 20219

Re: George McKrauky

Mensagem por Kenneth Richards » Dom Mar 15, 2020 3:13 pm

Imagem

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Resposta à solicitação ao Programa de Observação da Polícia

Senhor McKrauky,
  • Infelizmente, notificamos que, após deliberações pelos oficiais recrutadores da Divisão de Emprego e Recrutamento, sua solicitação ao Programa de Observação da Polícia foi despachada para o escritório do comando com seu estado alterado para negada pelos motivos listados abaixo:
    • O programa de observação está temporariamente suspenso.
    Desejamos a melhor sorte para o seu futuro. Sinta-se à vontade para se aplicar ao Programa novamente dentro de sete dias.
Cordialmente,
Recrutadora Natalie Goodwin,
Divisão de Emprego e Recrutamento,
Departamento de Polícia de Los Santos
Imagem
POLICE OFFICER II KENNETH RICHARDS
Assistant Commanding Officer, Recruitment and Employment Division
Instructor, Training Division
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve"

Trancado