(( [Reintegração] Police Detective I Louise Bonacieux ))

Área destinada para guardar os arquivos de Reintegrações e Transferências.
Mia Connor
Police Officer II
Police Officer II
Nick no Fórum: Casa
Arma Primária: Glock 36, caliber .45
Distintivo: 13444

(( [Reintegração] Police Detective I Louise Bonacieux ))

Mensagem por Mia Connor » Qua Mar 25, 2020 7:50 pm

SEÇÃO 1: INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • 1. INFORMAÇÕES BÁSICAS:
    • Nome: Louise ((Mia))
      Sobrenome: Bonacieux ((Connor))
      Data de Nascimento (DD/MM/AAAA): 25/08/1985 ((15/04/1990))
    2. ENDEREÇO RESIDENCIAL: 3. NÚMERO PARA CONTATO:
    • 588-8889
    4. GÊNERO:
    • Masculino [-]
      Feminino [X]
    5. ETNIA:
    • Negro [-]
      Caucasiano [X]
      Hispânico [-]
      Asiático [-]
      Outro [-]
      Se a resposta for outro, escreva aqui qual é a sua etnia: Resposta ou N/A
Este é um documento protegido pelo Departamento de Polícia.
Página 1 de 6

SEÇÃO 2: INFORMAÇÕES DE CONTRATO
  • 6. RESIGNAÇÃO OU DEMISSÃO:
    • Resignação [X]
      Demissão Honrosa [-]
      Se a resposta for Demissão Honrosa, explique: N/A
    7. TÉRMINO DE CONTRATO:
    • Cargo: Police Detective I
      Data de Término do Contrato: 31/Mai/18
    8. Por que você gostaria de ser reempregado pelo Departamento de Polícia?:
    • ((Me afastei do ADRP por um tempo após muitas mudanças na minha vida: faculdade, trabalho e projetos pessoais me impossibilitaram de me comprometer com a facção e a comunidade. Agora, com esse confinamento e disponibilidade de tempo, vejo que posso dedicar uma parte do meu tempo de volta ao jogo que tanto amo. Assim, pretendo voltar a fazer um roleplay que domino e realizei durante muito tempo de AD. Quero ajudar e melhorar a equipe, dentro de um processo de aprendizagem mútuo, afinal, eu mudei e muita coisa mudou desde que saí. Tenho certeza que tenho muito a aprender e muito a ensinar também. Infelizmente, é inviável retornar com Louise Bonacieux porque seu desenvolvimento já está completamente saturado e deslocado do contexto atual do ADRP. Mesmo assim, durante toda minha experiência na LSPD, seja nessa personagem ou em outras, já tive diferentes responsabilidade e papéis, de patrulha até burocrático e investigativo.)).
Página 2 de 6

((SEÇÃO 3: STATUS DA CONTA))
  • As informações nesta seção são apenas informações Out of Character.
  • Tenha ciência de que em caso de uma denúncia em andamento contra um personagem seu durante o processo de reintegração, seu pedido poderá ser congelado até a resolução da denúncia, ou em caso de andamento ainda com a denúncia, você estará sujeito a sofrer sanções internas após o término em caso de provimento.
  • 9. Você está ciente de qualquer denúncia em aberto contra você?:
    • Sim [-]
      Não [X]
      Se a resposta for sim, anexe o processo: LINK ou N/A
    10. Você recebeu alguma punição administrativa nos últimos dois meses?
    • Não
Página 3 de 6

((SEÇÃO 4: OUT OF CHARACTER))
  • As informações nesta seção são apenas informações Out of Character.
  • 11. Informações Básicas: 12. Liste todos os nomes dos seus personagens, incluindo os antigos, e os respectivos leveis:
    • Louise Bonacieux (17)
      Melissa Hoffman (12)
      Asad Lubayd (11)
      Barbara Starfield (12)
      June Menard (11)
      David Aguilera
      Crystal Coronado
      Najib Fakhouri
      Daron Brunstein
    13. Anexe uma screenshot sem edições do /stats, /avisos e históricos administrativos no UCP de suas contas existentes.

• Mia Connor: STATS / AVISOS / UCP.
      Asad Lubayd: STATS / AVISOS / UCP.

14. Você está em alguma facção oficial atualmente? Se sim, qual é o nome da facção?
      • Não
      15. Se a resposta da questão acima foi sim, anexe a imagem dos respectivos líderes das facções autorizando o Double Faction.
      • N/A
      16. Por qual motivo você deixou a facção? O que você tem a agregar na facção e por que deve ser aceito?
      • Falta de tempo OOC. Era um roleplay que eu adorava fazer e tinha um bom desenvolvimento, com corrupção autorizada e personagem já bem conhecido. Acredito que agora, com tempo e maturidade profissional/pessoal OOC, posso trazer diferentes visões não só para o meu novo roleplay, mas também para a maneira com que as coisas acontecem na facção.
      17. Como foi o desenvolvimento do seu personagem no LSPD e quais os seus planos de roleplay, caso aceito?
      • Louise foi feita para ser uma personagem conturbada. Com um histórico de problemas paternos, foi uma garota traumatizada e com problemas mentais velados. Problemas estes que foram se revelando cada vez mais de acordo com o desenvolvimento da personagem. Não era boa em nada, apenas mediana. Passou por diversas áreas tentando se encontrar. Áreas administrativas, executivas e investigativas. Chegou a se submeter ao rebaixamento de Sergeant para Detective por conta de impulsos emocionais. Com o tempo ela descobre sua área e inicia um processo de corrupção natural, que parte do seu comportamento irracional, causado por seus problemas mentais cada vez mais visíveis. Com o tempo, a personagem ficou insustentável, junto com meu tempo OOC. Resignei por não ter disponibilidade nem história cabível para a personagem na facção. Caso a reintegração OOC seja aceita, tenho planos de interpretar uma nova personagem, com um novo background.
      18. Você dará namechange em seu personagem? Qual nome usará? (Apenas para reintegrações OOC):
      • Sim. Mia Connor
    Este é um documento protegido pelo Departamento de Polícia
    Página 4 de 6

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • Use esse espaço para fornecer informações que não se encaixam em nenhum outro lugar deste formulário.
  • ((Em caso de uma resposta Out of Character, utilize (( )) no texto.))
  • Resposta aqui.
Página 5 de 6

SEÇÃO 5: CERTIFICAÇÃO
  • 21. Certifico que preenchi e rubriquei pessoalmente cada página deste formulário e todas as páginas suplementares anexadas e que todas as declarações feitas são verdadeiras e completas da melhor maneira possível. Entendo que qualquer distorção de fato relevante pode me sujeitar à desqualificação; ou, se eu tiver sido nomeado, pode me desqualificar do emprego continuado.

((Assinatura: Casa))
    Data: 25/Abr/2020

Página 6 de 6

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief
Nick no Fórum: kiita
Atribuição: Metropolitan Division
Arma Primária: Beretta 92FS, 9mm
Distintivo: 20003

Re: (( [Reintegração] Det I Louise Bonacieux ))

Mensagem por Deborah Balasco » Qua Mar 25, 2020 8:24 pm

Imagem
REINTEGRAÇÃO RECEBIDA
  • 25/03/2020

Prezado(a) Bonacieux:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi confirmada e encaminhada ao comando do Departamento para deliberação e conclusão. Essa deliberação incluirá um exame completo de seu serviço anterior com o Departamento e informações pessoais de antecedentes. É esperado que o processo de deliberação seja concluído nas próximas 72 horas, agradecemos a sua paciência.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do comando do Departamento.

Sinceramente,

Chefe Adjunto Deborah Balasco,
    Departamento de Polícia de Los Santos.
Imagem
POLICE DEPUTY CHIEF DEBORAH BALASCO
Commanding Officer, Counter-Terrorism and Special Operations Bureau
Los Santos Police Department — "To Protect and to Serve "

ALSO — POLICE OFFICER II CATALINA ORTIZ (TACTICAL FLIGHT OFFICER, AIR SUPPORT DIVISION)

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief

Re: (( [Reintegração] Police Detective I Louise Bonacieux ))

Mensagem por Deborah Balasco » Sex Mar 27, 2020 1:40 am

Imagem
OFERTA DE EMPREGO
  • 27/03/2020

Prezado Sr(a). Bonacieux:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento de Polícia de Los Santos. Sua solicitação foi deliberada e concluída pela comissão alto comando. De acordo com as diretrizes pessoal e as normas de contratação do departamento de Los Santos, a sua restituição foi aprovada com o cargo de Police Officer II. Esta posição inclui um salário bruto anual de $68,900.00.

Por favor, devolva uma carta com a intenção de aceitar ou recusar esta oferta de emprego.

Sinceramente,

Imagem

ALSO — POLICE OFFICER II CATALINA ORTIZ (TACTICAL FLIGHT OFFICER, AIR SUPPORT DIVISION)

Mia Connor
Police Officer II
Police Officer II
Nick no Fórum: Casa
Arma Primária: Glock 36, caliber .45
Distintivo: 13444

Mensagem por Mia Connor » Sex Mar 27, 2020 10:18 am

(( De acordo.

Aguardo NC no fórum))

Deborah Balasco
Police Deputy Chief
Police Deputy Chief

Mensagem por Deborah Balasco » Sex Mar 27, 2020 1:46 pm

Imagem
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
  • 27/03/2020

Prezado Sr(a). Bonacieux:

Esta carta é em resposta ao seu pedido de reintegração ao Departamento do Polícia de Los Santos. Sua carta foi confirmada e processada. Você será efetivado imediatamente no cargo de Police Officer II. Seu distintivo é 20213.

Por favor, certifique-se de completar os seguintes passos para finalizar sua solicitação:

Sua estação de polícia é: Harbor Division

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, entre em contato com qualquer funcionário do alto comando.

Sinceramente,

Imagem

Trancado