DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS
A1. Primeiro nome: Larry
A2. Último nome: Eccleston
A3. Data de nascimento: 01/JUL/AAAA
A4. Número de telefone: 9419461
A5. Endereço residencial: Glen Park St. 2, Los Santos
- ANEXO | +
- ANEXO | +
- [X] Masculino
[ ] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
- [X] Resignação
[ ] Demissão Honrosa (Explique)
B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 09/03/2019
B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
- [X] 5-10 anos
[ ] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
- [ ] Sim
[X] Não
- [ ] Sim
[X] Não
Assinatura do solicitante: Larry Eccleston
(( OUT OF CHARACTER ))
A2. Idade: 18
A3. Cidade/Estado: PR
A4. Apelidos na comunidade: OVER
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: Acesso
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?: Desde 2015
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: viewtopic.php?f=1083&t=36875&p=128760
A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
Não lembro de todos, vou só citar os atuais. A9. Por qual motivo você deixou a facção?:
- Na época eu havia começado a trabalhar e meu tempo estava bem curto, então parei de jogar por uns meses.
- Estou com planos futuros para a divisão de detetives, então pretendo contribuir como um todo com meus conhecimentos, sempre através de feedbacks e sugestões.
- Meu personagem era um ex-militar do Texas que foi parar em Los Santos. Decidiu se aplicar na academia de polícia, foi aceito e tinha acabado de se formar. Foi um desenvolvimento normal e seguiu a linha padrão e comum, nada de especial.
- Pretendo fazer um roleplay em conjunto com um dos atuais membros do LSPD (Donald Anderson, Walker) primeiramente na patrulha e depois no escritório de detetives.
- N/A
- Irei utilizar a personagem Claire_Montano
Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: OVER