DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS SANTOS
Solicitação de Reintegração
INFORMAÇÕES PESSOAIS
A1. Primeiro nome: Robert
A2. Último nome: Beaulieu
A3. Data de nascimento: 12/04/1987
A4. Número de telefone:9941234
A5. Endereço residencial:
- ANEXO | +
- PERSONAGEM NÃO EXISTE MAIS | +
- [x] Masculino
[ ] Feminino
INFORMAÇÕES DE CONTRATO
- [x] Resignação
[ ] Demissão Honrosa (Explique)
B3. Data da Resignação/Demissão Honrosa: 16/03/2019
B4. Por quanto tempo você ficou no LSPD:
- [ ] 5-10 anos
[x] 10 anos ou mais
DADOS LEGAIS
- [ ] Sim
[x] Não
- [ ] Sim
[x] Não
Assinatura do solicitante: Robert Beaulieu
(( OUT OF CHARACTER ))
A2. Idade: 16
A3. Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
A4. Apelidos na comunidade: Vickrey
A5. Conta no fórum do Advanced Roleplay: Donald_Vickrey https://forum.advanced-roleplay.com.br/ ... le&u=18753
A6. Há quanto tempo joga no Advanced Roleplay?:2-3 anos.
A7. Link do tópico da sua demissão ou resignação: https://pd.ls-gov.com/viewtopic.php?f=1083&t=36754
A8. Liste TODOS os nomes de personagens antigos (incluindo troca de nome), respectivos níveis, seus históricos administrativos e seus /stats:
- 1)Edward_Sullivan(NC)
2)David_Backley(NC)
3)Ralph_Januzaj(NC)
4)Elroy_DeMarco(NC)
5)Arslon_Tursanov(NC)
6)Giacomo_Pastorino(NC)
7)Miguel_Romero(NC)
8)Veronica_Canary /STATS . LOGS
9)Marshal_Bassi /STATS . LOGS
10)Gerardo_Guerrero(NC, vou dar NC nele para Ghalen Harvey) LOGS Ghalen STATS Ghalen
- Motivos pessoais, estudos, sem tempo.
- Irei dar meu máximo para produzir um ótimo RP se aprofundando no desenvolvimento do meu personagem sem se tornar aquele Detetive robô. Estou totalmente disposto e motivado a gerar um excelente RP para LSPD.
- Beauileu foi enviado para a área de East Los Santos, lá ele deu de cara com várias gangs e isso o induziu a se aplicar na GSS, logo ao ser promovido para PO-III, não demorou muito para receber o convite da GND para Detective Treinee, recebeu o convite adiantado e aceitou sem pensar duas vezes, terminou seu periodo probatório e se tornou um Detetive da Gangues e narcóticos..
- Planejo retornar para LSPD com um personagem novo, também focado na carreira de Detetive na Gangues e Narcoticos, porém se aprofundando mais no desenvolvimento dele, coisa que eu não fiz no Beaulieu.
- Meu personagem não existe mais, vou dar NC no Gerardo Guerrero para o Ghalen, caso a reintegração seja aceita. Coral disse que eu podia colocar que o personagem não existe nos tópicas que não dão para responder..
- Sim. Ghalen Harvey.
Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: Matheus Gabriel.